Neymar está ficando com a estudante de medicina Camila Karam, diz jornal
Publicado em 23 de dezembro de 2014 06:54
Por Laís Fernandes
Neymar afirmou no "Esporte Espetacular" que está solteiro, mas o coração do craque pode não estar tão livre quanto ele diz. De acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (23), o jogador está tendo um romance com a estudante de medicina paulista Camila Karam. Ela, aliás, esteve na festa que aconteceu na casa dele, em Santos, neste domingo (21). Em uma das fotos publicadas nas redes sociais, Neymar aparece abraçado a Camila e de mãos dadas a ela ao lado de outras duas meninas. Na conta na qual a foto foi publicada, uma amiga das jovens escreveu "Esse menino tem bom gosto". O jogador aproveitou que está no Brasil e foi ao estúdio Náutica Tattoo para fazer mais uma tatuagem, nesta segunda-feira (22). Além do desenho na panturrilha, Neymar ainda fez um desenho na mão. Em uma imagem compartilhada por fãs clubes do craque nas redes sociais, a estudante de medicina aparece ao fundo na foto enquanto o craque do Barcelona é tatuado por Felipe Genesi. Camila Karam nega romance com Neymar: 'Só
Neymar está ficando com a estudante Camila Karam, segundo o jornal 'O Dia'
Camila Karam acompanhou Neymar durante uma sessão de tatuagem em São Paulo
Neymar conversa com Camila Karam por Facetime
Camila Karam é estudante de medicina
Camila Karam negou romance com Neymar: 'Somos amigos'
Camila Karam ainda respondeu as perguntas dos fãs-clubes de Neymar
Neymar curtiu a festa em sua casa ao lado dos amigos
Veja + após o anúncio

Neymar afirmou no "Esporte Espetacular" que está solteiro, mas o coração do craque pode não estar tão livre quanto ele diz. De acordo com o jornal "O Dia" desta terça-feira (23), o jogador está tendo um romance com a estudante de medicina paulista Camila Karam. Ela, aliás, esteve na festa que aconteceu na casa dele, em Santos, neste domingo (21).

Em uma das fotos publicadas nas redes sociais, Neymar aparece abraçado a Camila e de mãos dadas a ela ao lado de outras duas meninas. Na conta na qual a foto foi publicada, uma amiga das jovens escreveu "Esse menino tem bom gosto".

O jogador aproveitou que está no Brasil e foi ao estúdio Náutica Tattoo para fazer mais uma tatuagem, nesta segunda-feira (22). Além do desenho na panturrilha, Neymar ainda fez um desenho na mão. Em uma imagem compartilhada por fãs clubes do craque nas redes sociais, a estudante de medicina aparece ao fundo na foto enquanto o craque do Barcelona é tatuado por Felipe Genesi.

Camila Karam nega romance com Neymar: 'Só amigos'

Após a foto de Neymar com Camila ser divulgada, os fãs começaram a questionar Camila sobre o affair. Ela respondeu vários perfis e, em todos, negou que esteja ficando com o craque. "Somos só amigos", respondeu ela a um fã clube.

"Não postei nenhuma foto com ela. Esses '15 minutos de fama' foram vocês que criaram com tanta polêmica. Somos amigos. Faço medicina, a faculdade é integral e dedico meu tempo a isso. Estou curtindo férias com meus amigos. Não tirem conclusões precipitadas. Eu moro no Brasil. A única fama que eu quero é de ser uma boa médica futuramente. Então, fiquem tranquilas", escreveu ela aos fãs do brasileiro.

De acordo com o jornal "O Dia", em uma foto publicada nas redes sociais, Neymar aparece com o celular ligado na mesa e, nele, é possível ver que ele está conversando com Camila pelo Facetime. Porém, a imagem foi apagada.

Jogador não assume namoro desde término com Bruna Marquezine

O relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim em agosto deste ano. Desde então, ele nunca assumiu um romance. A atriz também não, mas já foi flagrada algumas vezes curtindo a solteirice.

Ela teve um rápido affair com o publicitário Raphael Sumar, mas o romance não foi para frente. Eles foram flagrados aos beijos na festa Errejota, promovida pelo próprio rapaz. Já no fim de novembro, Bruna viajou para Miami, nos Estados Unidos, para participar de uma gravação do programa "Além da Conta". Lá, a artista encontrou com o modelo Marlon Teixeira, com quem trocou beijos apaixonados no 1826 Restaurante & Lounge.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Instagram dos famosos Esporte
Sobre o mesmo tema
Neymar e Bruna Biancardi 'não ficam juntos', revela Marcia Sensitiva em previsão. 'Ele nasceu traindo'
Neymar e Bruna Biancardi 'não ficam juntos', revela Marcia Sensitiva em previsão. 'Ele nasceu traindo'
26 de outubro de 2023
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Planos de casamento de Endrick com namorada, Gabriely Miranda, preocupam familiares do jogador de 17 anos. Entenda!
Planos de casamento de Endrick com namorada, Gabriely Miranda, preocupam familiares do jogador de 17 anos. Entenda!
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias