Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Neymar prepara festa adiantada de aniversário para Marquezine em Mangaratiba

De acordo com o jornal 'Extra', o jogador de futebol precisou antecipar a comemoração dos 23 anos da companheira, que faz aniversário no dia 4 de agosto, para este sábado (28) por ter que retornar em breve ao Paris Saint-Germain, clube de futebol da França. O atacante organizou uma grande festa para a atriz em sua mansão em Mangaratiba, no sul do estado do Rio de Janeiro

Bruna Marquezine, de férias após o fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei", vai ganhar uma festa de aniversário do namorado, Neymar, neste sábado (28). Segundo informações do jornal "Extra", o jogador resolveu presentear a companheira, com quem dançou coladinho em casamento de amigos, com uma grande celebração em sua mansão em Mangaratiba, localizada na região Sul do Estado do Rio de Janeiro. O atacante da seleção brasileira preferiu adiantar a comemoração da artista, que completa 23 anos no dia 4 de agosto e tem Leão como signo solar, por ter que se apresentar ao Paris Saint-Germain, clube de futebol francês do qual faz parte, no próximo mês.

Marquezine elogia Neymar por projeto social: 'Olhar tão humano e amoroso'

Após a realização do leilão beneficente promovido pelo namorado para arrecadar fundos para o Instituto Neymar Jr., Bruna Marquezine fez questão de homenagear o companheiro e enaltecer seu trabalho social ao postar uma mensagem carinhosa em seu perfil pessoal no Instagram. "Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance para proporcionar à tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado. Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente para que este projeto dê tão certo", escreveu ela. A atriz, que usou um vestido longo brilhoso da grife Dolce & Gabbana de R$ 142 mil na ocasião, também agradeceu por poder participar do momento especial. "O 2° leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. foi um grande sucesso, e eu me senti muito lisonjeada de poder participar dessa noite tão especial e ajudar de alguma maneira. Contem comigo sempre! Obrigada e parabéns também a todos que contribuíram ontem para que o instituto possa continuar impactando positivamente a vida de tantos jovens e transformando seus futuros. Ajudar ao próximo é o mesmo que ajudar a Deus", disse.

Atriz não vai parar carreira no Brasil por trabalho no exterior

Em conversa durante o "Altas Horas" que vai ao ar na noite dste sábado (28), Bruna afirmou que está aberta a novos trabalhos tanto no Brasil quanto em outros países, mas não cogita parar de produzir em seu país caso receba propostas de fora. "Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto - porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro", disse. "Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou. Aqui no meu país, fora... Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e... para onde Deus me levar!"

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.