Neymar faz golaço em jogo beneficente organizado pelo colega de Barcelona Messi
Publicado em 3 de julho de 2013 às 14:38
Se os torcedores já estão ansiosos para ver Neymar ao lado de Messi, depois do jogo beneficente desta terça-feira (2) entre os amigos do craque argentino e o resto do mundo, em Lima, no Peru. O Estádio Nacional lotado viu o time de Messi vencer por 8 a 5 o time em que Neymar era o capitão. Mesmo com a derrota, o ex-craque santista deu o drible mais espetacular, além do gol mais bonito do jogo. Ele pegou a bola no meio do campo, tocou para Daniel Alves, que devolveu para Neymar. O craque chutou forte e encobriu o goleiro. O time de Messi fez uma dobradinha do melhor jogador do mundo e por Aimar, um dos grandes ídolos do argentino. Já o time do resto do mundo foi comandado por Zico, que teve Julio César jogando na linha durante o primeiro tempo, e o zagueiro Materazzi, que sofreu a histórica cabeçada de Zidane na Copa do Mundo de 2006, no papel de goleiro. Os brasileiros Daniel Alves e Júlio Baptista participaram do jogo. Muitas estrelas convidadas, como David Luiz , Robinho, Agüero, Fàb
Neymar faz golaço em jogo beneficente organizado por Lionem Messi
Ele pegou a bola no meio do campo, tocou para Daniel Alves, que devolveu para Neymar
O craque chutou forte e encobriu o goleiro
Neymar também deu o drible mais bonito do jogo
O time do resto do mundo teve Neymar como capitão
O jogo fo chamado de 'Duelo de Gigantes'
Bruna Marquezine acompanhou o namorado Neymar na partida
Marquezine ganhou destaque na imprensa peruana

Se os torcedores já estão ansiosos para ver Neymar ao lado de Messi, depois do jogo beneficente desta terça-feira (2) entre os amigos do craque argentino e o resto do mundo, em Lima, no Peru.

O Estádio Nacional lotado viu o time de Messi vencer por 8 a 5 o time em que Neymar era o capitão. Mesmo com a derrota, o ex-craque santista deu o drible mais espetacular, além do gol mais bonito do jogo. Ele pegou a bola no meio do campo, tocou para Daniel Alves, que devolveu para Neymar. O craque chutou forte e encobriu o goleiro.

O time de Messi fez uma dobradinha do melhor jogador do mundo e por Aimar, um dos grandes ídolos do argentino. Já o time do resto do mundo foi comandado por Zico, que teve Julio César jogando na linha durante o primeiro tempo, e o zagueiro Materazzi, que sofreu a histórica cabeçada de Zidane na Copa do Mundo de 2006, no papel de goleiro. Os brasileiros Daniel Alves e Júlio Baptista participaram do jogo. Muitas estrelas convidadas, como David Luiz , Robinho, Agüero, Fàbregas, Busquets, e Cavani não viajaram para a partida.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", familiares de Messi e o pai de Neymar foram expulsos do estádio pela polícia, supostamente a pedido do técnico Fabio Capello. De acordo com a publicação, eles assistiam ao jogo no banco de reservas, quando pediram para que eles saíssem. Porém, em vez de serem levados para outro setor, foram colocados para fora do estádio. Segundo o "Mundo Deportivo", Messi ficou decepcionado com a organização do evento.

A namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, acompanhou o craque e ganhou destaque na mídia peruana. O casal desembarcou nesta terça no Aeroporto Internacional Jorge Chávez por volta das 16h do horário local. As imagens da chegada do casal são do Canal N, do Peru.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Palavras-chave
Esporte Futebol Famosos Internacionais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
O adeus de Virgínia às viagens para Madrid? Proposta de quase R$ 1 bilhão pode tirar Vini Jr. do Real e colocar a influencer a apenas 45 minutos do Rei Charles III
O adeus de Virgínia às viagens para Madrid? Proposta de quase R$ 1 bilhão pode tirar Vini Jr. do Real e colocar a influencer a apenas 45 minutos do Rei Charles III
6 de janeiro de 2026
Flagra! Virgínia Fonseca e Vini Jr. aparecem em clima de romance após jogo do Real Madrid e vídeo rouba a cena. Veja
Flagra! Virgínia Fonseca e Vini Jr. aparecem em clima de romance após jogo do Real Madrid e vídeo rouba a cena. Veja
27 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Luxo acessível! 4 fragrâncias do Boticário que entregam alta fixação e o mesmo glamour dos perfumes grifados
Luxo acessível! 4 fragrâncias do Boticário que entregam alta fixação e o mesmo glamour dos perfumes grifados
23 de fevereiro de 2026
A pergunta constrangedora que Kate Middleton e Príncipe William tiveram que ouvir no BAFTA após a prisão do Príncipe Andrew
A pergunta constrangedora que Kate Middleton e Príncipe William tiveram que ouvir no BAFTA após a prisão do Príncipe Andrew
23 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias