Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Neymar é campeão espanhol após Barcelona vencer jogo com gol de Messi: 'Viva'

Compartilhe no Facebook

Neymar se consagrou campeão espanhol com uma rodada de antecedência após o Barcelona vencer o Atlético de Madrid por 1 a 0 neste domingo (17), no Vicente Calderón, em Madri, na Espanha. Na semana passada, o craque brasileiro chegou a marca de 50 gols pelo clube catalão.

O gol que levou ao título antecipado do Barcelona saiu dos pés de Lionel Messi, após o argentino tabelar com Pedro. "Visca Barça (Viva Barça)", comentou Neymar no Instagram. Com a vitória no Campeonato Espanhol, o time vai tentar conquistar a Tríplice Coroa com a Copa do Rei e a Liga dos Campeões. Nesta, o trio de ataque do Barça – com Messi, Neymar e Suárez – soma 114 gols.

O argentino e o brasileiro estão em total harmonia. No último dia 6, na vitória do Barcelona sobre o Bayern de Munique, Messi levou Neymar ao chão ao comemorar o gol feito pelo atacante paulista. O craque já deixou clara sua amizade pelo ex-jogador do Santos ao elogiá-lo dizendo que ele será o melhor do mundo.

Neymar é convocado para a Copa América

Neymar será um dos reforços da Seleção Brasileira para a Copa América. O jogador foi convocado por Dunga para disputar o torneio, que será realizado no Chile. A equipe do nosso país está marcada para o dia 14 de junho, contra o Peru.

Na Copa América do Chile 2015, a Seleção Brasileira está no Grupo C, juntamente com Colômbia, Peru e Venezuela. Classificam-se para a fase final da competição os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados (são três chaves no total). A estreia do Brasil no torneio está marcada para o dia 14 de junho, contra o Peru. Em seguida, a Seleção pega a Colômbia, no dia 17, e a Venezuela, no dia 21.

Brasileiro pode trocar de clube

A boa fase de Neymar levantou o interesse do Paris Saint-Germain, que já está de olho no seu passe para a temporada 2016. Segundo o jornal "Le Parisien", o ex-namorado de Bruna Marquezine se transformou em espécie de "objetivo número um" do clube francês. Ele seria o substituto de Ibrahimovic que, aos 34 anos, tem contrato até meados do ano que vem, mas não deve ter seu vínculo renovado. Caso o brasileiro não acerte seu passe, o time vai acenar para Lionel Messi, companheiro do camisa 10 da Seleção no clube espanhol.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.