Marquezine, com Sasha em jogo do Brasil, vibra com gol de Neymar: 'Vai, preto'
Publicado em 7 de setembro de 2018 23:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Após participar do Festival de Veneza e de desfile em Verona, Bruna está em Nova Jersey. Na noite desta quinta-feira (07), ela foi ao estádio da cidade americana na companhia da amiga prestigiar a primeira partida do namorado como capitão fixo da Seleção Brasileira. No Instagram Stories, a atriz compartilhou sua torcida no momento em que Neymar marcou o pênalti.
Marquezine, com Sasha em jogo do Brasil, vibra com gol de Neymar nesta sexta-feira, dia 07 de setembro de 2018
Marquezine foi fotografada com fã em Nova Jersey na tarde desta sexta (07)
Neymar fez sua estreia como capitão fixo da seleção brasileira no jogo amistoso contra os EUA
Bruna Marquezine vibrou no Instagram Stories ao ver o gol de pênalti do namorado, Neymar
Marquezine, com Sasha em jogo do Brasil, torceu pelo namorado: 'Vai, preto'
Bruna Marquezine e Neymar foram filmados no intervalo procurando um ao outro
O narrador Luis Roberto descreveu o encontro de Bruna Marquezine e Neymar na TV: 'Achou, Neymar. Tá lá? Mais para esquerda um pouquinho. Vai lá, faz o coração. Valeu!'
Após breve temporada na Europa, Bruna está nos Estados Unidos prestigiando o namorado
Veja + após o anúncio

Neymar contou com uma torcida mais que especial ao fazer sua estreia como capitão fixo da Seleção Brasileira em amistoso do Brasil contra os Estados Unidos em Nova Jersey: Bruna Marquezine, clicada na cidade americana desde a tarde desta sexta-feira (07), assistiu ao jogo em camarote com a amiga Sasha Meneghel. No Instagram Stories, ela filmou a cobrança de pênalti do namorado no primeiro tempo do jogo. "Vai, preto", torceu Bruna, gritando muito quando a bola entrou.

© Reprodução, Instagram Stories/Bruna Marquezine

Atriz faz coração para craque no intervalo

Quando o segundo tempo da partida iria começar, os dois protagonizaram um momento fofo: Neymar, elogiado pela namorada por look amarelo em publicação recente, apareceu procurando por alguém até que avistou a namorada. No camarote, Bruna fez um coração com as mãos. "Achou, Neymar. Tá lá? Mais para esquerda um pouquinho. Vai lá, faz o coração. Valeu!", brincou Luis Roberto, "narrando" o momento do casal.

Neymar posta versículo e Bruna apoia: 'Amém'

Antes do jogo, Neymar compartilhou um versículo bíblico do livro de Coríntios. "Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes, subjugo o meu corpo e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado", escreveu o atleta, que tietou o cantor Drake ao encontrá-los nos EUA. Nos comentários, Bruna acrescentou: "Amém!".

'Sempre tentava ajudar', lembra atriz sobre Neymar e depressão

Depois de dividir com os seguidores através do Instagram Stories ter enfrentado distúrbio de imagem e depressão no passado, Bruna revelou ter contado com o apoio do jogador, mesmo sem estar vivendo um romance com ele à época. "A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando", disse.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Casal Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
Dias de biquíni! Sasha Meneghel exibe barriga sequinha durante férias com marido e Marquezine em Pernambuco
5 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias