Irmã de Neymar abre o jogo e faz revelação sobre relação com o jogador após eliminação na Copa do Mundo 2022
Publicado em 9 de dezembro de 2022 18:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Irmã de Neymar, Rafaella Santos fez uma revelação surpreendente ao consolar o atleta por conta da eliminação brasileira na Copa do Mundo 2022. A influencer ainda destacou a personalidade do irmão: 'Você é leve, sensível e doce. Não esquece disso nunca'
Irmã de Neymar, Rafaella Santos fez uma revelação sobre sua relação com o jogador ao consolâ-lo pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 Irmã de Neymar, Rafaella Santos admitiu dificuldade em expor seus sentimentos sobre o jogador: 'Eu queria poder dizer todas as manhãs que eu te amo infinitamente, mas meu jeito duro e desleixado não me deixa, mas saiba que não há um dia sequer, desde que nos conhecemos, desde o dia que me tornei sua irmã, eu não tenha pensado em você' Rafaella Santos compartilhou um longo texto para confortar o irmão, Neymar, depois da 4ª eliminação seguida na Copa do Mundo: 'Queria poder tirar todos os obstáculos do teu caminho, mas sei que assim nenhuma graça ia ter e você não teria como virar quem você precisa ser' Neymar fez o gol do Brasil no empate com a Croácia no tempo normal nas quartas de final da Copa do Mundo Irmã de Neymar, Rafaella Santos exaltou o irmão depois que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo: 'Você é gigante meu amor.. nunca esqueça disso, eu estarei aqui por você para o todo sempre e para sempre'
Veja + após o anúncio

Neymar foi confortado pela irmã, Rafaella Santos, depois de ver o Brasil ser eliminado da Copa do Mundo 2022 nos pênaltis pela Croácia (4 x 2), nesta sexta-feira (9). Com a derrota, a seleção de Tite, principal alvo de protestos na web e de Galvão Bueno na Globo, adiou para 2026 o sonho do hexacampeonato, que persiste desde 2006. Por outro lado, a Croácia encara na semifinal, na terça-feira (13), 16h, a Argentina ou a Holanda (jogo não terminado até o fim desta matéria).

Em sua conta de Instagram, a influencer lamentou a eliminação brasileira ao compartilhar foto do irmão fazendo uma careta. "Eu queria te pegar no colo e poder fazer com que todas as suas dores passassem, assim como você fazia comigo. Eu queria poder tirar todos os obstáculos do teu caminho, mas sei que assim nenhuma graça ia ter e você não teria como virar quem você precisa ser", iniciou ela, que havia postado antes seu look para assistir a partida decisiva.

Rafaella ainda abriu o jogo sobre sua dificuldade em expor seus sentimentos para o irmão, recuperado de uma lesão no tornozelo que o deixou de fora de dois jogos da Copa. "Eu queria poder dizer todas as manhãs que eu te amo infinitamente, mas meu jeito duro e desleixado não me deixa, mas saiba que não há um dia sequer, desde que nos conhecemos, desde o dia que me tornei sua irmã, eu não tenha pensado em você", afirmou.

Irmã de Neymar destaca caráter do jogador após eliminação na Copa do Mundo

A irmã de Neymar exaltou ainda a personalidade do camisa 10, apontado como affair de uma modelo. "Parece que você sempre esteve pronto para me amolecer. Você é leve, sensível e doce. Não esquece disso nunca. Se você esquecer, eu te lembro. Eu poderia morar nos teus olhos, só pra te ver sorrir mais de perto, e rir junto com você, numa gargalhada única que nos faria perder a noção do tempo", acrescentou.

Por fim, Rafaella mostrou seu apoio ao atleta, que disputou os Mundiais desde 2014. "Ei... Você não tem noção do orgulho que eu tenho de você, das suas conquistas, derrotas, tudo! Você é gigante meu amor.. nunca esqueça disso, eu estarei aqui por você para o todo sempre e para sempre", frisou.

"Beijo no seu coração da sua irmã mais nova que te ama tanto! Bora pra próxima? Sempre juntos", concluiu a influencer para Neymar, dono de um fone de ouvido milionário.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Copa do Mundo Esporte Futebol Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
6 de março de 2024
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
31 de março de 2024
Notícias similares
Com filha, Mavie, nos braços, Neymar faz forte confissão e dá palpite inusitado ao ver Brasil x Argentina pela TV
Com filha, Mavie, nos braços, Neymar faz forte confissão e dá palpite inusitado ao ver Brasil x Argentina pela TV
22 de novembro de 2023
Baleado há mais de 40 dias, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze retorna à web e comemora recuperação: 'Mais uma'
Baleado há mais de 40 dias, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze retorna à web e comemora recuperação: 'Mais uma'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias