Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho de Neymar, Davi Lucca encanta jogador com irmão caçula no colo. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
O menino de 8 anos, filho de Neymar e Carol Dantas, apareceu segurando no colo o irmão caçula, fruto do casamento da influencer com o empresário Vinícius Martinez. Cuidadoso com o bebê, Davi Lucca justificou ao pai o motivo de não conversar com ele naquele momento. 'Pai, tudo bem? Eu tô com meu irmão no colo e não posso falar com você', afirmou o herdeiro do atleta.

Neymar dividiu com os fãs um vídeo que recebeu do filho, Davi Lucca, no Instagram Stories. Na postagem, o menino explicou que não iria conversar com o pai naquele momento por um motivo muito especial. "Pai, tudo bem? Eu tô com meu irmão no colo e não posso falar com você", disse o menino de 8 anos, que tem se mostrado participativo nos cuidado com o recém-nascido Valentin, filho de Carol Dantas e Vinícius Martinez. O jogador do Paris Saint-Germain legendou o post com corações, mostrando seu encantamento pelo carinho entre irmãos. Neymar tem uma boa relação com a ex Carol Dantas e seu atual marido e chegou a homenagear o casal no dia do nascimento de Valentin após marcar um gol de bicicleta na partida do time francês contra o Strasbourgh.

Influencer mostra corpo pós-parto: 'Menos 10 kg'

No sábado (21), Carol compartilhou uma foto de como estava seu corpo 7 dias após o nascimento do segundo filho. "Menos 10 kg. Engordei 18 kg nessa gravidez. Na do Davi 9 kg... Diferente, né?", postou. Anteriormente, a jovem contou que, ao contrário do parto de Davi, havia optado pelo nascimento de Valentin de modo natural. "Este foi meu segundo parto, mas minha primeira experiência com o parto normal, principalmente porque eu tinha a tranquilidade e segurança de ter uma estrutura completa de UTI adulto e neonatal, que obviamente não queríamos usar, mas um alívio saber que tínhamos à disposição", escreveu. Ela ainda explicou que só tomou anestesia na reta final do parto: "Eu senti as dores da contração, mas optei por não sentir o final e curti a chegada do meu filho e foi lindo! Faria tudo igual. Senti dor por 6 horas, acho que tá bom né?".

Marido se declara para Carol após nascimento do filho: 'Virou meu super-herói'

Casado com Carol Dantas desde junho deste ano, Vinícius Martinez homenageou a mulher ao mostrar uma foto feita minutos após o nascimento do herdeiro do casal no Instagram. "Ela sofreu muito pra ter o parto normal. Eu estava ao lado dela. Ela sofreria mais. Porquê nela havia algo mais importante que qualquer coisa no mundo, chamada, filho. O meu com ela é lindo, assim como o Davi", afirmou o empresário, enaltecendo a parceira: "A mulher que me fez um homem. Me fez um pai. Que me permite conhecer o melhor da vida. Depois desse dia, dessa foto, ela virou o meu super-herói. E quando meu filho perguntar qual o meu super herói preferido, eu vou falar que não é ele. É ela. A mamãe".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.