Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Amor de irmão! Filho de Neymar, Davi Lucca beija Valentin após acompanhar parto

Compartilhe no Facebook
Filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca, de 8 anos, acompanhou o parto do irmão, Valentin, neste sábado (14). Nas imagens é possível ver o primogênito da influencer segurando o irmãozinho nos braços e lhe dando um beijo. Valentin é fruto do casamento de Carol com Vinícius Martinez. Casal está junto desde dezembro de 2017 e oficializou a união em junho deste ano

Filho de Carol Dantas e Neymar , Davi Lucca, de 8 anos, apareceu com o irmãozinho, Valentin, nos braços, logo após o nascimento do bebê. Fruto do casamento da influencer com o empresário Vinícius Martinez, o menino nasceu em maternidade de São Paulo neste sábado (14). Até o fechamento desta matéria, não havia ainda informações a respeito das medidas da criança. Com roupa hospitalar e direito a touquinha na cabeça, Davi segura Valentin diante dos vidros da sala de parto e acompanhado do padrasto.

Neymar dedicou gol para Carol em jogo do Campeonato Francês

Em outra postagem, o agora primogênito de Carol dá um beijinho no irmão. Durante a gravidez, a influencer contou que havia notado um cuidado de Davi com Valentin. Enquanto isso, em Paris, Neymar fez o único gol do PSG diante do Strasbourg em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Francês e o dedicou para a mãe do seu filho, colocando a bola embaixo da camisa e levando o polegar à boca. Foi a volta do jogador ao clube após não ser bem-sucedido em negociação com o Barcelona. O atacante chegou a ser vaiado no começo do jogo e viu uma torcida organizada estender faixa o hostilizando. Há cerca de três meses, o jogador parabenizou a ex pelo casamento com Vinícius.

Carol não quer babá para filho Valentin

Em recente conversa com os fãs, a influencer contou que vai dispensar a babá nos cuidados com Valentin. "Acho que eu e o Vini vamos dar conta, mas a gente tem a ajuda da Rô, uma moça que trabalha aqui desde que o Davi fez um aninho. (...) Ela vai me ajudar bastante, tenho certeza. Não sei se tanto com o Valetin, mas dando um suporte em casa com o Davi", explicou a mulher de Vinícius, com quem se relaciona desde o final de 2017. Em junho deste ano, o casal oficializou a união primeiro no civil e depois com cerimônia em Sorocaba, interior de São Paulo. Já fazendo aulas de luta, Davi foi o responsável por carregar as alianças.

Filho de Carol e Vinícius tem quarto com tema de dinossauros

A influencer escolheu o tema "Dinossauros" para decorar o quarto de Valentin com a ajuda do agora filho mais velho. "Ele quis dinossauro mas, ao mesmo tempo, queríamos algo com cor mas que fosse clean. Eu acho que tem um toque confortável, aconchegante e, agora que eu vi pessoalmente, gostei mais ainda", festejou Carol, alvo de declaração de amor do marido após o casamento. "'Para sempre' é muito clichê. Prefiro prometer que todos os dias, Carolina, te amarei como nunca", se derreteu ele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.