Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Dantas mostra barriga e conta que já emagreceu 10 quilos após parto. Veja!

Carol Dantas colocou a barriga de fora para mostrar aos seus seguidores que, aos poucos, seu corpo está voltando ao normal apenas uma semana após dar à luz Valentin. A influencer digital também respondeu a algumas perguntas dos fãs e contou detalhes sobre o parto de seu filho caçula: 'Eu senti as dores da contração, mas optei por não sentir o final e curti a chegada do meu filho e foi lindo! Faria tudo igual'

Carol Dantas supreendeu seu seguidores ao mostrar sua barriga apenas 7 dias após dar à luz Valentin, seu segundo filho, homenageado pelo jogador Neymar durante uma partida do Paris Saint-Germain. Em um clique feito de frente para um espelho, a digital influencer explicou que seu corpo já está voltando ao normal. "Menos 10 kg. Engordei 18 kg nessa gravidez. Na do Davi 9 kg... Diferente, né?", questionou. Davi Lucca, de 8 anos, é fruto de um rápido relacionamento entre Carol e Neymar. Já Valentin é filho da influencer com o empresário Vinicius Martinez, que fez uma declaração de amor à mulher logo após se tornar pai pela primeira vez.

Carol Dantas mostra o corpo 7 dias após o nascimento de Valentin
Carol Dantas mostra o corpo 7 dias após o nascimento de Valentin

Carol Dantas detalha parto de Valentin

Para dar à luz Valentin, Carol Dantas optou por um parto normal, que aconteceu em uma maternidade de São Paulo. "Este foi meu segundo parto, mas minha primeira experiência com o parto normal, principalmente porque eu tinha a tranquilidade e segurança de ter uma estrutura completa de UTI adulto e neonatal, que obviamente não queríamos usar, mas um alívio saber que tínhamos a disposição", explicou. "Foi maravilhoso viver esse momento no centro de parto normal do [hospital] Pro Matre. Durante todo o trabalho de parto pude usar todos equipamentos e recursos que eles têm para tornar esse momento mais agradável e especial! Dentro da própria sala de parto tem banheira para aliviar as dores, bola suíça, barra de alongamento, banqueta de parto e ate cromoterapia. Tudo que eu precisava pra curtir ainda mais esse momento único", detalhou. E completou: "Foi tudo perfeito e inesquecível! Marido @martinezvini você foi perfeito, te amo".

Carol Dantas optou por anestesia em parto

Em conversa com seus seguidores, a influencer, cujo filho caçula herdou os olhos, contou que durante o trabalho de parto, que durou cerca de 8 horas, ela decidiu tomar uma anestesia. "Eu senti as dores da contração, mas optei por não sentir o final e curti a chegada do meu filho e foi lindo! Faria tudo igual", explicou. E brincou diante de questionamentos sobre o motivo de ter tomado anestesia: "Senti dor por 6 horas, acho que tá bom né??".

Carol Dantas não terá babá

A influencer explicou que apesar de agora ter dois filhos de idades bem diferentes, não pretende ter uma babá para ajudá-los nos cuidados com o caçula. "Acho que eu e o Vini vamos dar conta, mas a gente tem a ajuda da Rô, uma moça que trabalha aqui desde que o Davi fez um aninho. (...) Ela vai me ajudar bastante, tenho certeza. Não sei se tanto com o Valetin, mas dando um suporte em casa com o Davi", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.