Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Neymar

'Neymar: O Caos Perfeito': confira seis curiosidades sobre o documentário do jogador na Netflix

'Neymar: O Caos Perfeito': confira seis curiosidades sobre o documentário do jogador na Netflix
'Neymar: O Caos Perfeito': confira seis curiosidades sobre o documentário do jogador na Netflix
11 fotos
O documentário 'Neymar: O Caos Perfeito' estreou no início do ano na Netflix. Nele, o jogador revela algumas facetas ainda não muito conhecidas de sua vida pessoal e profissional. Confira algumas curiosidades sobre a produção.

"Neymar: O Caos Perfeito" estreou no dia 25 de janeiro na Netflix. O documentário mostra o início e ascensão da carreira do jogador, além de detalhes da vida pessoal. Com entrevistas com o atleta e amigos próximos, a produção aborda, em três episódios, os altos e baixos, caos e calmaria, do fenômeno Neymar.

O documentário mescla momentos do começo da carreira do jogador, no Santos. Passa pelo primeiro milhão conseguido pelo atleta, aos 14 anos, e finaliza com a passagem pelo PSG, seu atual time. Claro que as inúmeras polêmicas vividas pelo jogador não podiam ficar de fora. Abaixo, listamos seis curiosidades sobre "Neymar: O Caos Perfeito".

Neymar é o herói e o vilão em documentário na Netflix

Logo no começo do documentário um quadro no qual Neymar aparece como Batman e Coringa entra em foco. Para o jogador, essa é a analogia perfeita para sua própria vida: visto por heróis por amigos, familiares e fãs e como vilão para os críticos.

Em uma entrevista ao "Homework", David Charles Rodrigues, diretor do documentário, falou sobre a comparação de Neymar aos persoangens.

"Eu entrei no processo sem uma imagem formada, mas, na primeira vez em que fui filmar com o Neymar, vi o quadro dele como o Batman e o Coringa na mesma pessoa, e logo percebi que aquela imagem falava mais sobre o Neymar do que qualquer outra coisa que eu tinha lido ou visto. Mas, pelo fato de ele ter o quadro em destaque na sala dele, era um indicativo de que ele tinha autoconhecimento desses dois lados do ser dele".

Diretor detalha rotina de Neymar

Ainda na mesma entrevista, o diretor David Charles, que teve acesso total ao dia a dia do jogador, conta como é um dia normal na vida de Neymar.

Os poucos momentos dele saindo de casa e vivendo uma vida glamorosa aposto que representam uns 10% da vida dele.

"É muito regimentado. Ele acorda, toma café, malha, treina o dia todo, chega em casa, janta com a família e depois vai jogar vídeo-game ou pôquer com os amigos noite adentro. E no outro dia repete tudo de novo", comentou.

Carol Dantas rebate fala de pai de Neymar em documentário

Um dos pontos que mais chamaram atenção foi a fala de Neymar Silva, pai de Neymar, sobre a descoberta da gravidez de Carol Dantas. O patriarca da família tratou o caso como uma "gestão de crise" e teve uma fala polêmica sobre o assunto.

"[Essa foi a] primeira gestão de crise como família, mas tivemos que ter gestão de crise como empresa. Então, vamos assumir, cuidar de filho é a coisa mais fácil do mundo, ainda mais com dinheiro", disse.

Nas redes sociais, algumas pessoas não gostaram do tom abordado pelo empresário e explicaram que, mesmo com dinheiro, cuidar de um filho é um trabalho árduo. Sem citar diretamente o nome do ex-sogro, Carol Dantas gravou um vídeo falando sobre sua rotina com Davi Lucca, filho do jogador.

Eu amo ser mãe, principalmente se ser mãe fosse só brincar e passear com o filho. Correr, brincar, pintar, jogar. Ser mãe é uma coisa cansativa, que mesmo assim eu amo. Ser mãe é uma empresa

Carol Dantas seguiu o relato sobre o seu papel como mãe do filho de Neymar: "Só que a mãe faz todas as funções da empresa. Tem que pensar na alimentação do filho, nos estudos, no futuro, nas amizades, explicar as coisas, fazer almoço, lavar a roupa. E a educação. Educar um filho é muito difícil."

Relação entre Neymar e o pai é estremecida pelo trabalho

Durante o documentário, o crescimento pessoal de Neymar é acompanhado ao profissional. Prestes a completar 30 anos, no dia 5 de fevereiro, o jogador precisou tomar algumas decisões ao longo da carreira. Para isso, ele contou com a ajuda do pai, que passou a trabalhar como seu empresário e gestor.

A relação profissional entre os dois acabou esfriando o lado familiar. Ao longo dos três episódios, o próprio jogador lamenta o afastamento do pai e diz que quando os dois se falam hoje em dia é mais profissionalmente.

LeBron James investiu em documentário de Neymar

"Neymar: O Caos Perfeito" percorre caminhos por alguns esportes. Desde a amizade com o surfista Gabriel Medina e com o jogador de vôlei Bruninho, até a investimento de LeBron James.

O jogador de basquete é um dos produtores executivos do projeto. Ao lado do empresário esportivo Maverick Carter, o atleta da NBA é dono da Spring Hill Company, que também produziu o filme "Space Jam 2: Um Novo Legado".

Bruna Marquezine não aparece em documentário

Mesmo com o intuito de mostra a vida pessoal do jogador, o documentário não aborda o relacionamento de Neymar e Bruna Marquezine. Na verdade, o único envolvimento amoroso que aparece na produção é o caso do atleta com Najila Trindade, no qual ele foi acusado de estupro.

O fato de Bruna não aparecer chateou alguns fãs do casal. Afinal, a atriz ficou cinco anos com o jogador, entre idas e vindas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.