Neymar teve dores de cabeça nesta terça-feira (19). O motivo? O desentendimento público entre Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly, mães de suas filhas. De acordo com o portal Leo Dias, os desentendimentos entre as duas são constantes e o jogador está cada vez mais desgastado com este cenário.
Segundo a publicação, amigos relatam que o atleta não aguenta mais ter que mediar os conflitos. Situação de rusgas se tornaram frequentes e tem abalado o clima familiar. O estopim das brigas é, justamente, a forma como Bruna lida com os pedidos de Amanda.
O conflito público aconteceu após Bruna afirmar que apagou uma foto de Helena a pedido de Amanda. A modelo trouxe diversos prints à tona e alegou que não pediu a exclusão e, sim, para ser previamente comunicada.
Não foi a primeira vez. Há alguns meses, Bruna compartilhou uma foto em que as duas irmãs aparecem juntas no banho e Amanda lembrou do pedido para avisá-la ou, ao menos, marcá-la de forma oculta para que ela fique ciente da circulação da imagem da filha. Na ocasião, a influenciadora teria enviado o registro de volta para a mãe de Helena. “Como se dissesse: ‘tá aqui a foto, é só postar’”, descreve o portal.
Ainda segundo fontes de Leo, Amanda interpreta que Neymar e Bruna usam a imagem de Helena para amenizar críticas.
Na mensagem enviada a Bruna, Amanda não pede a remoção da foto e sugere que, em uma próxima vez, seja previamente comunicada. “Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Estou preservando a imagem da Helena perante os ataques que ela vem sofrendo e cuidando da exposição dela nas redes sociais”, escreveu.
A modelo frisa que não se trata de uma proibição. “Nunca te proibi, nem estou te proibindo de postar fotos da minha filha, só quero ser comunicada.”
Amanda enviou para Bruna postagens com a foto distorcida da filha e até uma imagem que foi alvo de Photoshop para retirar Helena do registro. Em seguida, ela expõe uma série de prints que mostram uma comunicação harmoniosa com a mãe de Mel e Mavie.
Amanda envia mensagem carinhosa de aniversário, convida para a festa de 1 ano de Helena e o registro entrega até que Biancardi enviou flores e uma carta para mãe e filha. “Sempre tivemos um canal de comunicação respeitoso. Se a intenção é mostrar que a Helena faz parte do núcleo familiar, então também é importante mostrar que essa ‘guerra’ entre nós só existe na cabeça das pessoas”, dispara.