Neymar posta foto com Kendall Jenner e fãs apontam: 'A cara da Bruna Marquezine'
Publicado em 29 de janeiro de 2016 às 15:35
'Prazer em conhecê-la também', escreveu o jogador em imagem postada em sua conta de Instagram
Neymar compartilhou foto ao conhecer Kendall Jenner e fãs compararam a modelo a ex-namorada do jogador: 'A cara da Bruna Marquezine'
Neymar está oficialmente solteiro desde 2014, quando terminou seu namoro com Bruna Marquezine
Neymar foi apontado como romance de Lorena Improta, mas a bailarina negou o relacionamento: 'Amizade'
Neymar e Lorena Improta teriam trocado beijos durante festa na Bahia
Paolla Oliveira tietou o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, após show do grupo no Maracanã, em novembro de 2015
Anitta posou para foto ao lado de Katy Perry, em setembro de 2015

Neymar teve o seu dia de fã assim como outros famosos ao conhecer a modelo Kendall Jenner. "Prazer em conhecê-la também", escreveu o jogador ao compartilhar a foto em sua conta de Instagram, na tarde desta sexta-feira (29). Na imagem, o atleta aparece usando gravata borboleta e chapéu.

Alguns seguidores compararam a modelo americana a Bruna Marquezine, ex-namorada do atacante do Barcelona. "A cara da Bruna", apontou uma internauta se referindo à atriz apontada como romance de Tiago Iorc. Já outros demonstraram torcida para um futuro relacionamento da irmã de Kim Kardashian com o brasileiro. "Fazem boa dupla", escreveu um. "Namorada dele??", questionou outro.

Jogador está oficialmente solteiro há 1 ano e meio

Neymar não assume um relacionamento desde o fim de seu namoro com a eterna Salete de "Mulheres Apaixonadas", em agosto de 2014. Em novembro passado, Lorena Improta foi apontada pela imprensa internacional como nova conquista do brasileiro. No mesmo mês, eles teriam trocado beijos durante festa na Bahia. O atacante estava no estado para defender a Seleção Brasileira em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na mesma época, a bailarina do "Domingão do Faustão" negou qualquer relacionamento com o atleta revelado pelo Santos. "É uma amizade. Estamos nos conhecendo. Ele é uma pessoa tranquila, que estou adorando conhecer. E (sobre a foto) ele brincou de 'neymarzete' porque autografou minha camisa. Mas é só isso mesmo", garantiu Lorena.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Aniversário de Mavie: filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha festa de luxo com bolo de 5 andares, mimos e look de princesa. Veja fotos!
Aniversário de Mavie: filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha festa de luxo com bolo de 5 andares, mimos e look de princesa. Veja fotos!
2 de outubro de 2025
'É muito doentia a forma...': casado com Bruna Biancardi, Neymar se irrita após curtida em foto de influenciadora de biquíni virar polêmica
'É muito doentia a forma...': casado com Bruna Biancardi, Neymar se irrita após curtida em foto de influenciadora de biquíni virar polêmica
9 de março de 2026
Notícias similares
'Não odeio crianças': Chappell Roan quebra silêncio após polêmica com filha de Jorginho, do Flamengo, em hotel do Lollapalooza 2026
'Não odeio crianças': Chappell Roan quebra silêncio após polêmica com filha de Jorginho, do Flamengo, em hotel do Lollapalooza 2026
22 de março de 2026
A relação inusitada entre Michael B. Jordan, indicado ao Oscar 2026, o 'BBB' e Bruna Marquezine que você provavelmente esqueceu que existe
A relação inusitada entre Michael B. Jordan, indicado ao Oscar 2026, o 'BBB' e Bruna Marquezine que você provavelmente esqueceu que existe
13 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias