Neymar posta trecho de música e fãs veem indireta para Marquezine: 'Ama Bruna'
Publicado em 8 de março de 2019 às 10:37
Neymar compartilhou em seu stories trecho da música do filme 'Nasce Uma Estrela' após beijar a cantora Anitta no mesmo camarote em que Bruna Marquezine estava. O trecho da música fala que onde a pessoa está é para onde ele quer ir e que a parte dele que é ela nunca irá morrer. Na internet os fãs apontaram a postagem como uma reflexão sobre o relacionamento com Bruna Marquezine.
O jogador do Paris Saint-Germain revelou que tinha planos de se casar com Bruna Marquezine.
Neymar compartilhou em seu stories do Instagram a música "Always Remeber Us This Way".
Na internet os fãs estipularam que a música postada por Neymar foi uma indireta para a ex, Bruna Marquezine.
Neymar e Bruna terminaram o relacionamento em outubro de 2018.
Neymar e Anitta se beijaram em camarote durante segundo dia de desfiles de Carnaval.
Neymar e o surfista Gabriel Medina marcaram presença no camarote em que Bruna Marquezine era musa.
Neymar postou a música três dias após beijar Anitta no mesmo camarote em que Bruna Marquezine estava.
O jogador do Paris Saint-Germain foi acompanhado de Anitta e Gabriel Medina para os desfiles da Sapucaí.

Neymar surpreendeu ao postar uma música romântica nos stories e deixou a torcida do casal #Brumar esperançosa. O jogador do Paris Saint-Germain escolheu um trecho do clipe da música "Always Remember Us This Way" ("Sempre lembrarei de nós desse jeito"), do filme "Nasce Uma Estrela", estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. A tradução da parte postada pelo jogador diz: "Amantes da noite / Poetas tentando escrever / Nós não sabemos rimar, mas, caramba, nós tentamos / Mas tudo o que eu realmente sei / Você está onde eu quero ir / A parte de mim que é você, nunca irá morrer". A internet pirou e muitos fãs apostam numa indireta para a ex Bruna Marquezine, que chorou ao saber que o atleta estava no mesmo camarote durante o Carnaval.

Internautas apostam em indireta para Marquezine

"O Neymar superapaixonado escutando a letra de 'Always Remember Us This Way'. Eu conto ou vocês contam?", escreveu um usuário. "Neymar lembrando da Bruna Marquezine", acrescentou outro. "O Neymar ama a Bruna mas é criança demais pra conseguir sustentar uma relação", comentou outro. "Paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa chora, ele chora", ironizou um perfil do Instagram citando a música "Paga de Solteiro Feliz", da dupla sertaneja Simone e Simaria com Alok.

Neymar posta música após polêmica no Carnaval

Neymar postou o stories na tarde desta quinta-feira (7), após a polêmica envolvendo a cantora Anitta na segunda-feira (4). O jogador marcou presença na Sapucaí e foi ao Camarote Rio e o Nosso Camarote, o mesmo em que Bruna era musa e deu show no palco ao som de Ludmilla. No espaço vip, Neymar e Anitta se beijaram e a cantora negou que teria ficado com o rapaz. No entanto, o colunista Leo Dias exibiu um vídeo em que os dois apareciam se beijando. Após o episódio, Bruna desativou o Instagram e retuitou um trecho de uma entrevista da cantora Taylor Swift que falava sobre a pressão das redes sociais. "Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento."

O jogador revelou que tinha planos de se casar com Bruna

Em uma entrevista para a jornalista Glenda Kozlowski no programa "Esporte Espetacular", Neymar revelou que tinha vontade de se casar com Bruna enquanto os dois namoravam. "Sou recém-separado, faz uns três meses e meio que eu terminei meu namoro. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar." O jogador do clube parisiense comentou que até brincava com os amigos sobre o casório. "Brincava até com os amigos: 'prepara os ternos que os padrinhos estão chegando.' Só que infelizmente nosso relacionamento não deu certo, nós terminamos e agora é ir com calma". Durante a entrevista, a mãe dele, Nadine Gonçalves, declarou que quer mais um netinho de um novo relacionamento. "Continuo orando e pedindo que Deus mande uma mulher maravilhosa para ele", contou.

(Por Pyetra Santos)

Por Purepeople |
Sobre
Neymar
Neymar
'Pai de 3 meninas não entende nada sobre mulher': Neymar é detonado por jornalista ao vivo na TV após fala de teor machista contra juiz. 'Acordou de chico'
3 de abril de 2026 às 10:26
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Marquezine Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Mereço ser amada': Bruna Marquezine posta reflexão de Ano Novo após flagra aos beijos com Shawn Mendes
'Mereço ser amada': Bruna Marquezine posta reflexão de Ano Novo após flagra aos beijos com Shawn Mendes
1 de janeiro de 2026
Neymar é 'retirado' de festa com Bruna Marquezine, mas presença de Vini Jr. antes da separação de Virgínia e Zé Felipe chama atenção da web: 'Premonição'
Neymar é 'retirado' de festa com Bruna Marquezine, mas presença de Vini Jr. antes da separação de Virgínia e Zé Felipe chama atenção da web: 'Premonição'
9 de janeiro de 2026
Notícias similares
'Mereço ser amada': Bruna Marquezine posta reflexão de Ano Novo após flagra aos beijos com Shawn Mendes
'Mereço ser amada': Bruna Marquezine posta reflexão de Ano Novo após flagra aos beijos com Shawn Mendes
1 de janeiro de 2026
Viúvo de Isabel Veloso revela se tem planos para novo namoro quase 1 mês após morte precoce da influencer: 'Confesso ser carente'
Viúvo de Isabel Veloso revela se tem planos para novo namoro quase 1 mês após morte precoce da influencer: 'Confesso ser carente'
3 de fevereiro de 2026
O que já se sabe da morte suspeita de Henrique Maderite, aos 50 anos, e quem era o influencer de MG criador do bordão 'sexta-feira, papai'?
O que já se sabe da morte suspeita de Henrique Maderite, aos 50 anos, e quem era o influencer de MG criador do bordão 'sexta-feira, papai'?
7 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias