Neymar recebe carinho de jogadores da Seleção em desembarque no Rio
Publicado em 5 de julho de 2014 às 08:05
Por Purepeople |
A Seleção Brasileira desembarcou por volta de 1h20 deste sábado (05) no Rio de Janeiro, vindo de Fortaleza (CE). Na base aérea do Galeão, Neymar recebeu o carinho e conforto dos demais integrantes da delegação. Por causa da fratura causada pela joelhada que recebeu nas costas no jogo contra a Colômbia, o jogador está fora da Copa do Mundo. Em um vídeo divulgado pela CBF, Neymar aparece desembarcando em uma maca, já com a cinta de imobilização da coluna que terá que usar nas próximas semanas. Em outra parte, ele aparece em uma cadeira de rodas recebendo abraços de David Luiz, Thiago Silva, Bernard e integrantes da comissão técnica. Por causa da fratura, Neymar teve que seguir para a Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, em uma ambulância, ou seja, longe dos companheiros. A chegada ao centro de treinamento da Seleção Brasileira aconteceu por volta das 3h10. Cerca de dez torcedores receberam a delegação com frases como "Estamos juntos, Neymar". Ainda não foi
Neymar recebe carinho de jogadores da Seleção Brasileira em desembarque no Rio (05 de julho de 2014)
Neymar ganha abraço de Thiago Silva em desembarque no Rio de Janeiro
Neymar recebeu o carinho dos amigos em uma cadeira de rodas
Neymar fraturou uma vértebra da região lombar após a joelhada recebida nas costas
Neymar é muito querido por toda a delegação da Seleção Brasileira
Neymar se emocionou ao receber o conforto dos amigos
A recuperação completa de Neymar deve levar de 4 a 6 semanas
Neymar recebe abraço de David Luiz na base aérea do Galeão, no Rio
Neymar viajou de Fortaleza para o Rio em uma maca
Após a chegada ao Rio, os jogadores seguiram para a Granja Comary
Veja + após o anúncio

A Seleção Brasileira desembarcou por volta de 1h20 deste sábado (05) no Rio de Janeiro, vindo de Fortaleza (CE). Na base aérea do Galeão, Neymar recebeu o carinho e conforto dos demais integrantes da delegação. Por causa da fratura causada pela joelhada que recebeu nas costas no jogo contra a Colômbia, o jogador está fora da Copa do Mundo.

Em um vídeo divulgado pela CBF, Neymar aparece desembarcando em uma maca, já com a cinta de imobilização da coluna que terá que usar nas próximas semanas. Em outra parte, ele aparece em uma cadeira de rodas recebendo abraços de David Luiz, Thiago Silva, Bernard e integrantes da comissão técnica.

Por causa da fratura, Neymar teve que seguir para a Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, em uma ambulância, ou seja, longe dos companheiros. A chegada ao centro de treinamento da Seleção Brasileira aconteceu por volta das 3h10. Cerca de dez torcedores receberam a delegação com frases como "Estamos juntos, Neymar".

Ainda não foi divulgado se o atacante ficará na Granja Comary até o final da Copa do Mundo ou se deixará a concentração antes. Neste sábado, às 16h, o médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, dará uma entrevista coletiva sobre o estado de saúde de Neymar. No mesmo horário, os jogadores que não atuaram contra a Colômbia irão a campo treinar.

Fratura

Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar, do lado esquerdo, durante a partida entre Brasil e Colômbia. Aos 41 minutos do segundo tempo, o camisa 10 da Seleção Brasileira levou uma forte joelhada do colombiano Zuñiga nas costas, caiu no chão e deixou o campo em uma maca, chorando de dor.

Em entrevista ao canal pago Sportv, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, disse que a lesão não é considerada grave, ou seja, não precisará de cirurgia. Mas Neymar terá que usar uma cinta lombar para controlar a dor e ficar imobilizado. A previsão é de que o jogador demore de quatro a seis semanas para se recuperar totalmente.

"Infelizmente, não vai ter condições de jogar. O prazo de uma semana é muito curto para que ele tenha condições de voltar. Mas, em termo de expectativa de recuperação, é uma fratura que evolui muito bem, a expectativa de consolidação futura é muito boa", explicou o médico.

O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo será contra a Alemanha, na terça-feira (08), às 17h, no estádio do Mineirão, em partida válida pela semifinal.

Sobre
Palavras-chave
Copa do Mundo Futebol Esporte
Sobre o mesmo tema
Neymar e Gabily já namoraram? Hoje amiga de Bruna Biancardi, participante de 'A Fazenda 17' teve romance secreto com jogador: 'Ninguém nesse país sabia'
Neymar e Gabily já namoraram? Hoje amiga de Bruna Biancardi, participante de 'A Fazenda 17' teve romance secreto com jogador: 'Ninguém nesse país sabia'
18 de setembro de 2025
Viúva e os 3 filhos de Diogo Jota vão receber milhões do Liverpool após trágica e precoce morte do jogador. Saiba quanto
Viúva e os 3 filhos de Diogo Jota vão receber milhões do Liverpool após trágica e precoce morte do jogador. Saiba quanto
5 de julho de 2025
Notícias similares
Que azar! Convocado por Ancelotti para a Seleção, jogador se lesiona horas depois e web dispara: 'Praga do Neymar'
Que azar! Convocado por Ancelotti para a Seleção, jogador se lesiona horas depois e web dispara: 'Praga do Neymar'
25 de agosto de 2025
Quando vai ser o sorteio da Copa do Mundo 2026? Participações de Galvão Bueno e Donald Trump estão previstas; entenda
Quando vai ser o sorteio da Copa do Mundo 2026? Participações de Galvão Bueno e Donald Trump estão previstas; entenda
1 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias