Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Com gols de Thiago Silva e David Luiz, Brasil vence Colômbia e vai à semifinal

Os atacantes não tiveram vez no jogo entre Brasil e Colômbia. Na partida desta sexta-feira (4), foram os zagueiros Thiago Silva e David Luiz que levantaram o torcedor brasileiro. Com um gol a cada tempo, a Seleção Brasileira ainda tomou um gol de pênalti no segundo tempo feito por James Rodriguez após falta de Julio César.

A primeira vez que o time de Felipão balançou a rede foi depois de um escanteio cobrado por Neymar. A bola passou por todo mundo até chegar a Thiago Silva, na segunda trave, que tocou para dentro da rede. Após ser criticado por se emocionar muito em campo, o jogador marcou seu primeiro gol na Copa do Mundo 2014.

O segundo saiu após uma cobrança de falta de David Luiz, que chutou no ângulo, deixando o goleiro colombiano sem ação. Já o único gol da Colômbia saiu após Julio César derrubar Bacca dentro da área. O brasileiro, que tomou cartão amarelo no lance, não conseguiu segurar o chute de James Rodriguez.

O jogo, que tinha tudo para ser lembrado apenas por momentos felizes, rendeu um motivo de preocupação a Felipão e aos jogadores. Após receber um pancada forte de Zúñiga na região da lombar, Neymar ficou caído em campo e precisou receber atendimento. Imediatamente, os médicos da Seleção Brasileira colocaram bolsas de gelo no local e o namorado de Bruna Marquezine deixou o gramado de maca e chorando muito. Ele foi encaminhado para um hospital de Fortaleza para fazer exames. A atriz, que estava no Castelão assistindo ao jogo, recebeu apoio dos fãs após a lesão.

Após a partida, David Luiz foi eleito o melhor jogador em campo pela Fifa. Com o placar de 2 x 1, o Brasil vai enfrentar a Alemanha na próxima terça-feira (8) pela semifinal. Do lado de fora do campo, o zagueiro falou sobre o desempenho do Brasil no jogo e também sobre a partida que vai reeditar a final da Copa do Mundo de 2002.

"Quero parabenizar as duas equipes por um grande jogo. A Colômbia fez um grande mundial, brigou até o final. nosso time fez um futebol bonito, que todo mundo gosta, com muita intensidade, buscando o gol a todo momento. Vai ser um outro grande jogo contra a Alemanha, um clássico mundial, espero que a gente consiga estar no nosso melhor nível porque eles têm um grande time, jogando sempre do mesmo jeito, com muita regularidade. Vai ser outro jogo bonito", afirmou David em entrevista à TV Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.