Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona
Publicado em 31 de outubro de 2023 12:40
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Lula elogiou o desempenho de Lionel Messi e a frase foi considerada uma indireta a Neymar, que, vale lembrar, é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro. Confira as declarações!
Nem o presidente perdoou! Lula é acusado de mandar indireta para Neymar após nova festinha vir à tona O presidente Luiz Inácio Lula da Silva utilizou o Twitter para parabenizar Lionel Messi pela oitava vitória como Bola de Ouro 'O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo', escreveu Lula Lula escreveu frase que foi considerada indireta a Neymar: 'Tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada' Neymar: nesta segunda-feira (30), vazaram detalhes de uma festinha dada pelo craque em sua mansão
Veja + após o anúncio

Neymar pode ter sido alvo de uma indireta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva! Nesta terça-feira (31), o petista utilizou o Twitter para parabenizar Lionel Messi pela oitava vitória como Bola de Ouro, que elege o melhor jogador de futebol do mundo. No entanto, a frase dita pelo político foi interpretada como uma alfinetada ao craque brasileiro.

"O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada", escreveu Lula.

A postagem de Lula vai ao ar menos de 24 horas depois de circular rumores de que Neymar, afastado dos campos por conta de uma grave lesão, deu uma festa em sua mansão em Mangaratiba. No Twitter, internautas reagiram com risadas à publicação do presidente.

"A seleção também precisa desse livramento!", escreveu um internauta, em uma referência ao momento hilário entre Blogueirinha e Bruna Marquezine. "Pode sair do fake, Bruna Marquezine, já te achamos", brincou um perfil. "Não fala assim do Neymar, ele vai chorar, meu 'presida'", debochou um usuário. "Ninguém mais respeita o Neymar. Ontem, a Marquezine e hoje o presidente do Brasil (risos)", lamentou uma página.

Neymar, vale lembrar, foi apoiador público do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. O jogador chegou a participar de uma live promovida pelo candidato.

OS DETALHES DA NOVA FESTINHA DE NEYMAR

Segundo informações do site do jornalista Leo Dias, Neymar deu um festão de dois dias em sua mansão. Pessoas que estiveram no evento relataram que o jogador estava dançando normalmente, sem que a lesão o atrapalhasse. "Perna quebrada só em campo, nas resenhas ele dança à beça", debochou a fonte do colunista.

Além disso, fontes de Leo afirmam que Neymar traiu novamente Bruna Biancardi, mãe de sua filha Mavie, de apenas 25 dias. Pessoas relataram que o jogador foi visto aos beijos com uma loira. "Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha", disse um informante do jornalista.

A festa ainda foi estendida e transferida para uma chácara. Neymar e os "parças" seguiram na companhia de várias mulheres para o local, enquanto uma parte dos convidados deixou o evento. Ainda segundo Leo, Gabily e Gabi Brandt estavam entre as famosas presentes na festa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Política Esporte
Sobre o mesmo tema
Indireta? Bruna Biancardi reflete sobre 'falta de caráter' após últimas polêmicas de Neymar
Indireta? Bruna Biancardi reflete sobre 'falta de caráter' após últimas polêmicas de Neymar
4 de janeiro de 2024
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias