Neymar comemora atuação de Gabigol na final da Libertadores: 'Dois gols'
Publicado em 23 de novembro de 2019 21:52
Por Laís Fernandes
Neymar torceu pelo Flamengo na final da Libertadores e compartilhou os momentos de alegria com os gols do cunhado, Gabriel Barbosa, o Gabigol. Após a partida, o craque homenageou o namorado de Rafaella Santos fazendo a tradicional pose do atacante. 'Hoje teve dois gols do Gabigol', escreveu. Recentemente, Neymar deu indícios de um mal estar após cobrir o rosto do cunhado em um quadro ao postar uma foto no Instagram
Neymar homenageia Gabigol com pose do jogador após vitória na Libertadores, em 23 de novembro de 2019
Neymar parabeniza o cunhado: 'Dois gols do Gabigol'
Neymar torceu pelo Flamengo na final da Libertadores da América
Neymar faz pose de Gabigol para comemorar conquista do cunhado
Rafaella Santos elogiou Gabigol: 'Respeita meu homem'
Rafaella Santos namora Gabriel Barbosa, o Gabigol
Neymar levantou suspeitas de briga com Gabigol ao cobrir rosto do jogador em foto
Neymar afastou polêmica ao parabenizar feito de Gabigol
Veja + após o anúncio

Neymar comemorou a vitória do Flamengo na Libertadores e homenageou o cunhado, Gabigol, autor dos dois gols na final do campeonato, neste sábado (23). O jogador do PSG compartilhou dois vídeos em seu Instagram Stories torcendo para o clube brasileiro – que venceu o River Plate por 2 a 1, resultado comemorado por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Após a partida, Neymar postou uma foto fazendo a tradicional pose do namorado da irmã, Rafaella Santos. "Hoje teve dois gols do Gabigol", escreveu ele na publicação. Recentemente, ele deixou os seguidores confusos em relação a um possível mal estar com o cunhado após o rosto do atacante do Flamengo aparecer coberto em uma foto postada no Instagram.

Neymar comemora feito de Gabigol e afasta polêmica

Após a publicação, que deixou os seguidores intrigados, Neymar - que vive um romance com a modelo Natalia Barulich - afastou os rumores de desavença com o cunhado ao parabenizá-lo por atingir uma marca importante no Flamengo. Neste mês, Gabriel se igualou a Zico com o total de 21 gols no pelo time em uma edição do Campeonato Brasileiro. "O que posso dizer? Somente reverenciar você, nosso eterno ídolo!", escreveu o rubro-negro em uma publicação no Instagram. Nos comentários, Neymar postou emojis batendo palmas celebrando a conquista do atacante.

© Divulgação, Instagram Stories / Neymar Jr

Rafaella Santos elogia o namorado em post: 'Meu homem'

David Brazil postou uma foto ao lado de Gabigol e escreveu: "Dois do Gabigol. Respeita o cara". Nos comentários, Rafaella Santos elogiou o namorado. "Respeito meu homem, querido", respondeu a namorada do craque que levantou suspeita de gravidez nos seguidores. Antes da partida, ela compartilhou uma foto beijando o jogador e declarou-se: "Tô aqui torcendo por você. Te amo".

Rafaella Santos elogia o namorado, Gabigol: 'Respeita meu homem, querido' © Divulgação, Instagram / David Brazil

Carol Dantas afasta rumores de gravidez de Rafaella: 'Chega de mimimi'

Nesta semana, Carol Dantas deixou os internautas eufóricos ao dar um possível indício da gravidez de Rafaella Santos. "Bebê dormiu e eu:...", escreveu a modelo, ao exibir imagens com caretas e sorrisos. Uma internauta comentou: "A Rafa vai estar assim (risos)". Carol, então, confirmou a suposição da seguidora: "Vai mesmo (risos)". No entanto, a mãe do filho de Neymar negou que estivesse falando da ex-cunhada. "Pessoal, minha prima se chama Rafaella e ela está grávida! Não é a tia do meu filho [Davi Lucca]. Chega de mimimi", pediu a influencer na rede social.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Futebol Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'É campeão!': Boca Juniors x Fluminense, final da Libertadores 2023 vai passar ao vivo na Globo? Onde assistir a decisão?
'É campeão!': Boca Juniors x Fluminense, final da Libertadores 2023 vai passar ao vivo na Globo? Onde assistir a decisão?
31 de outubro de 2023
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias