Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar comemora atuação de Gabigol na final da Libertadores: 'Dois gols'

Neymar torceu pelo Flamengo na final da Libertadores e compartilhou os momentos de alegria com os gols do cunhado, Gabriel Barbosa, o Gabigol. Após a partida, o craque homenageou o namorado de Rafaella Santos fazendo a tradicional pose do atacante. 'Hoje teve dois gols do Gabigol', escreveu. Recentemente, Neymar deu indícios de um mal estar após cobrir o rosto do cunhado em um quadro ao postar uma foto no Instagram

Neymar comemorou a vitória do Flamengo na Libertadores e homenageou o cunhado, Gabigol, autor dos dois gols na final do campeonato, neste sábado (23). O jogador do PSG compartilhou dois vídeos em seu Instagram Stories torcendo para o clube brasileiro – que venceu o River Plate por 2 a 1, resultado comemorado por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Após a partida, Neymar postou uma foto fazendo a tradicional pose do namorado da irmã, Rafaella Santos. "Hoje teve dois gols do Gabigol", escreveu ele na publicação. Recentemente, ele deixou os seguidores confusos em relação a um possível mal estar com o cunhado após o rosto do atacante do Flamengo aparecer coberto em uma foto postada no Instagram.

Neymar comemora feito de Gabigol e afasta polêmica

Após a publicação, que deixou os seguidores intrigados, Neymar - que vive um romance com a modelo Natalia Barulich - afastou os rumores de desavença com o cunhado ao parabenizá-lo por atingir uma marca importante no Flamengo. Neste mês, Gabriel se igualou a Zico com o total de 21 gols no pelo time em uma edição do Campeonato Brasileiro. "O que posso dizer? Somente reverenciar você, nosso eterno ídolo!", escreveu o rubro-negro em uma publicação no Instagram. Nos comentários, Neymar postou emojis batendo palmas celebrando a conquista do atacante.

Neymar comemora gols do cunhado, Gabigol, pelo Flamengo na final da Libertadores

Rafaella Santos elogia o namorado em post: 'Meu homem'

David Brazil postou uma foto ao lado de Gabigol e escreveu: "Dois do Gabigol. Respeita o cara". Nos comentários, Rafaella Santos elogiou o namorado. "Respeito meu homem, querido", respondeu a namorada do craque que levantou suspeita de gravidez nos seguidores. Antes da partida, ela compartilhou uma foto beijando o jogador e declarou-se: "Tô aqui torcendo por você. Te amo".

Rafaella Santos elogia o namorado, Gabigol: 'Respeita meu homem, querido'
Rafaella Santos elogia o namorado, Gabigol: 'Respeita meu homem, querido'

Carol Dantas afasta rumores de gravidez de Rafaella: 'Chega de mimimi'

Nesta semana, Carol Dantas deixou os internautas eufóricos ao dar um possível indício da gravidez de Rafaella Santos. "Bebê dormiu e eu:...", escreveu a modelo, ao exibir imagens com caretas e sorrisos. Uma internauta comentou: "A Rafa vai estar assim (risos)". Carol, então, confirmou a suposição da seguidora: "Vai mesmo (risos)". No entanto, a mãe do filho de Neymar negou que estivesse falando da ex-cunhada. "Pessoal, minha prima se chama Rafaella e ela está grávida! Não é a tia do meu filho [Davi Lucca]. Chega de mimimi", pediu a influencer na rede social.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.