Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nick Jonas revela dieta e plano de malhação para ficar sarado: 'Corpo do Hulk'

É impossível não ver a mudança corporal de Nick Jonas, um dos irmãos da banda Jonas Brothers que terminou em 2013 . Em entrevista à revista "Details Magazine", o ator e cantor detalhou como conseguiu ficar sarado para interpretar o lutador de MMA Nate Kulina. na série "Kingdom".

"Eu tinha seis semanas para ganhar de 12 a 15 quilos de músculos antes que as gravações começassem. E a dieta foi de uma importância muito grande para isso. Antes eu consumia 3 mil calorias por dia, e agora são 4.200! Um restaurante me enviava três carnes e lanches por dia. Essa foi uma grande ideia para que eu ganhasse músculos sem precisar pensar. O café da manhã era quase sempre omelete com legumes e queijo de castanha de caju, um pedaço de carne de peru e algumas frutas. Almoço e jantar era proteína magra, legumes e grãos. Os lanches ervilhas enlatadas com molho de amendoim", revelou o artista.

E como a maioria das parte das pessoas, Nick confessou que se privou de muitas coisas em relação à alimentação. "Eu não me dou o luxo de comer qualquer coisa que eu queira a qualquer hora e de qualquer jeito. Porque eu tenho diabetes tipo um, então eu tenho que ter consciência da minha alimentação. Mas eu também tenho aqueles prazeres que deixam a gente culpado. Eu não estava bebendo enquanto treinava, mas agora que acabou, eu bebo de vez em quando."

"Malhava três vezes por dia: um treino de luta e dois de força"

E quando o popstar ultrapassa os limites, ele trata logo de recuperar o que foi perdido. "Se eu tive uma noite sem lei, eu tento compensar o mais rápido possível no dia seguinte. A primeira coisa que eu faço é sentar em uma sauna e suar o máximo que eu puder. Depois malho para caramba. Eu tenho um personal trainer em Hollywood chamado Gregg Miele, e malhava três vezes por dia: um treino de luta e dois de força. Cada exercício focado em regiões diferentes do corpo com seis circuitos diferentes de movimentos para uma área. Levantava muito peso para realmente cansar os músculos", admitiu o tio de Alena Rose, filha de Kevin Jonas.

Depois que parou de treinar intensamente, o cantor já emagreceu 10kg

As gravações já terminaram e agora Nick está focado em seu novo disco, que leva o seu nome. "Eu fiquei com corpo de Hulk. Mas agora, que estou em turnê com o meu álbum, eu perdi 10 quilos do que eu tinha ganho. Tem sido engraçado essas mudanças no meu corpo. Meu planejamento passou para a ingestão de 2.500 colorias e as porções ficaram bem menores. Faço exercícios só três ou quatro vezes por semana. Estive trabalhando mais em alongamento e alongando os músculos com Hot Ioga. Mas eu odeio ir para a academia. Eu não sou o tipo de pessoa que acorda de manhã e mal posso esperar para malhar. Na verdade, eu tenho medo da academia. Eu vejo ela como um mal necessário", garantiu o artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.