Nicki Minaj, Jessica Alba e famosos comentam terremoto em Los Angeles
Publicado em 17 de março de 2014 20:25
Por Purepeople
Alguns famosos ficaram assustados com o terremoto que atingiu Los Angeles na manhã desta segunda-feira (17) e usaram as redes sociais para relatar a experiência nada agradável. De acordo com informações do site da CBS, o terremoto teve magnitude de 4.7 na escala Richter, o que é considerado leve. "Acabou de acontecer um terremoto perto de casa. Isso nunca é fácil, ainda mais quando se tem crianças em casa", postou Jessica Alba no Twitter. A atriz é mãe de duas meninas , Honor e Haven. A cantora Nicki Minaj ficou realmente assustada: "Esse terremoto só me fez reavaliar minha vida inteira. Juro que senti toda a casa me jogando de cabeça para baixo!". Kaley Cuoco, estrela da série de comédia "The Big Bang Theory" também comentou sobre o terremoto. "Isso foi muito assustador!", disse a loira que se casou no último réveillon. Emma Roberts, sobrinha da Julia Roberts, ficou surpresa. "Isso foi louco hein, gente?", escreveu a atriz. Emma ficou noiva no início do ano. "O terremoto me fez ir par
Nicki Minaj comentou sobre o terremoto que atingiu Los Angeles. A rapper disse que reavaliou toda sua vida com o ocorrido, em 17 de março de 2014
Jessica Alba ficou preocupada com a filhas durante o terremoto
Kaley Cuoco achou o terremoto assustador
Kris Jenner postou que não tinha como praticar uma corrida após o terremoto
Emma Roberts publicou que o terremoto foi algo louco
Rita Guedes estava em Los Angeles e contou que foi um terremoto forte
Veja + após o anúncio

Alguns famosos ficaram assustados com o terremoto que atingiu Los Angeles na manhã desta segunda-feira (17) e usaram as redes sociais para relatar a experiência nada agradável. De acordo com informações do site da CBS, o terremoto teve magnitude de 4.7 na escala Richter, o que é considerado leve.

"Acabou de acontecer um terremoto perto de casa. Isso nunca é fácil, ainda mais quando se tem crianças em casa", postou Jessica Alba no Twitter. A atriz é mãe de duas meninas , Honor e Haven.

A cantora Nicki Minaj ficou realmente assustada: "Esse terremoto só me fez reavaliar minha vida inteira. Juro que senti toda a casa me jogando de cabeça para baixo!".

Kaley Cuoco, estrela da série de comédia "The Big Bang Theory" também comentou sobre o terremoto. "Isso foi muito assustador!", disse a loira que se casou no último réveillon. Emma Roberts, sobrinha da Julia Roberts, ficou surpresa. "Isso foi louco hein, gente?", escreveu a atriz. Emma ficou noiva no início do ano.

"O terremoto me fez ir para fora às 6h com meu tênis de corrida. Mas, me desculpa, como posso correr após o terremoto?", compartilhou Kris Jenner, a mãe das Kardashian. Ela e toda a família devem vir ao Brasil para gravar o reality show "Keeping Up With The Kardashians".

A brasileira Ludmilla Dayer não escondeu o medo para seus seguidores. "Meu Deus! Acordei com o terremoto mais assustador que já passei aqui em LA! Que sensação horrível. Meu coração ta na boca", escreveu. Rita Guedes também relatou o que sentiu. "Acabou de acontecer um terremoto e foi o maior que já senti aqui em LA. Chacoalhou tudo aqui e por um tempo longo. Esse foi forte!", publicou ela.

Sobre
Nicki Minaj
Nicki Minaj
Briga na NYFW? Nicki Minaj e Cardi B protagonizam discussão em festa. Entenda!
8 de setembro de 2018 10:57
Nicki Minaj platina os cabelos e recebe elogios dos seguidores: 'Rainha'
25 de novembro de 2015 11:30
Após xingamentos no VMA, Nicki Minaj alfineta Miley Cyrus novamente
7 de outubro de 2015 19:25
Nicki Minaj xinga Miley Cyrus no palco do VMA ao receber prêmio por 'Anaconda'
31 de agosto de 2015 08:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho surge loira e com um bebê após cirurgia bariátrica e web comenta: 'Nazaré Toddy'
Jojo Todynho surge loira e com um bebê após cirurgia bariátrica e web comenta: 'Nazaré Toddy'
26 de outubro de 2023
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Kate e William estão 'abalados e arrasados' com rumores de divórcio; casal deve postar nova foto de família, diz fonte
Kate e William estão 'abalados e arrasados' com rumores de divórcio; casal deve postar nova foto de família, diz fonte
17 de março de 2024
Kate Middleton ou Inteligência Artificial? Originalidade do vídeo de revelação do câncer é questionado e teoria BIZARRA viraliza
Kate Middleton ou Inteligência Artificial? Originalidade do vídeo de revelação do câncer é questionado e teoria BIZARRA viraliza
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias