Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Nicki Minaj xinga Miley Cyrus no palco do VMA ao receber prêmio por 'Anaconda'

Compartilhe no Facebook
Rapper mostrou indignação com uma recente entrevista da loira sobre sua discussão com Taylor Swift no Twitter. A apresentadora da premiação não ficou calada e retrucou

O clima esquentou entre Nicki Minaj e Miley Cyrus no palco do MTV Video Music Awards 2015, que aconteceu na noite deste domingo (30), em Los Angeles, EUA. A premiação já tem uma certa fama de surpresas e barracos e desta vez não foi diferente. Ao subir ao palco para receber o prêmio de "Melhor Vídeo de Hip Hop" por "Anaconda", Minaj agradeceu seu pastor e, em seguida, xingou Miley Cyrus, que apresentou o VMA praticamente nua.

"E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?", esbravejou Nicki, ao vivo, referindo-se à entrevista dada por Miley ao jornal "The New York Times" na última semana, onde ela comentava a indignação da cantora em não ter sido indicada na categoria "Melhor Clipe do Ano", alegando racismo.

Mas Miley não ficou quieta e retrucou, causando ainda mais mal estar no palco. "Todos estamos nesta indústria, todos damos entrevista e todos sabemos como manipular. Nicki, parabéns. Você tornou a questão sobre você e, sem querer ser escrota, mas pareceu tipo: 'ai, eu não ganhei meu VMA'". Eu também não ganhei, não fui indicada e segui em frente", disse ela, dando a entender que o folhetim teria distorcido suas palavras.

Entenda como começou a discussão que chegou ao palco do VMA 2015

A polêmica teve início quando Nicki Minaj se manifestou no Twitter sobre a lista de indicações ao VMA 2015, que tem Taylor Swift no topo, concorrendo em nove categorias. Mesmo dando o que falar com o vídeo de "Anaconda", a cantora de Trinidad e Tobago não apareceu no tópico mais importante: Vídeo do Ano. "Se eu fosse um tipo 'diferente' de artista, 'Anaconda' teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano". E continuou: "Se seu vídeo celebra mulheres magras, você será indicada a Vídeo do Ano".

Taylor encarou a mensagem como uma indireta e as duas então começaram uma discussão na rede social: "Não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras", escreveu a loira. A rapper negou ter se dirigido a Taylor: "Você não deve estar lendo meus tuítes. Não falei nada sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso".

Alguns minutos depois, Taylor convidou Nicki a subir ao palco da premiação, que acontece no dia 30 de agosto. "Se eu ganhar, suba comigo! Você está convidada para todos os palcos em que eu estiver". Por fim, Minaj agradeceu seus seguidores por entenderem a questão dos negros na indústria da música e compartilhou a postagem de um internauta: "Taylor Swift, pare de usar 'apoio todas as garotas' como uma desculpa para não criticar a mídia racista que te beneficia e te glorifica". Alguns dias depois, Taylor pediu desculpas à Nicki: "Eu achei que ela estava falando de mim. Eu me enganei, eu entendi errado, e falei errado. Me desculpe, Nicki". "Isso significa muito, Taylor. Obrigada!", respondeu a rapper.

Miley Cyrus entrou na discussão quando, poucas semanas depois, foi perguntada pelo "The New York Times" o que pensava sobre a briga entre Nicki Minaj e Taylor Swift. "O que eu li soava muito Nicki Minaj, se você a conhece, sabe que ela não é muito gentil. Ela não é muito educada", disse ela.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.