Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nicolas Prattes, mocinho na TV, será psicopata em filme: 'Sem zona de conforto'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople, o Zac, da novela 'Rock Story', contou um pouco de Davi, seu personagem nas telonas

No ar como o guitarrista Zac da banda 4.4 em "Rock Story", novela na qual faz par romântico com Marina Moschen, Nicolas Prattes vai interpretar um psicopata em "O Segredo de Davi", filme de Diego Freitas. Em conversa com o Purepeople, nesta quarta-feira (17), o ator fala sobre o desafio de viver o personagem no cinema. "Senti que tinha um grande desafio na minha frente e vi que era algo que ia me tirar totalmente da minha zona de conforto. E até mesmo que me colocaria em um lugar de dúvida no sentido de 'será que consigo?'. Por conta desse conjunto de fatores não tive dúvida em aceitar. Amo desafios!", afirma.

Ator fará sua estreia no cinema: 'Gratificante'

Se preparando para começar a gravar seu primeiro filme, Nicolas, apontado com affair de Giulia Costa, com quem negou romance, conta suas referências para o novo trabalho. "Tenho referências de 'Donnie Darko', 'Bates Motel', 'Breaking Bed' e outros. Eu pedi para que o diretor me mandasse uma lista com suas inspirações para o filme e ele o fez e pediu para que eu também me inspirasse nelas", comenta. O galã também revela que Davi, papel do global, será de personalidade forte: "Não considero o Davi um vilão, ele é consequência da sua infância e de como foi criado. Tenho certeza de que vai ser tudo muito gratificante! Sinto prazer em fazer tudo o que me instigue".

Nicolas lembra estreia curiosa na TV

Em recente entrevista, Nicolas, agora com os fios mais curtos, relembrou uma história divertida de sua estreia nas telinhas, aos 3 anos, quando participou de "Terra Nostra", em viveu o "quase filho" de Giuliana, interpretada por Ana Paula Arósio. "No dia que eu vim gravar a cena, eu estava com o figurino de época, e sentei no formigueiro, com aquela formiga vermelha, que queima. Comecei a berrar, tive que entrar no camarim correndo para trocar de roupa. E foi bem na hora que o diretor queria gravar!", lembrou, bem-humorado. O global ainda entregou uns truques da produção para que ele se concentrasse em cena: "Eles deram um elástico para eu me distrair. Senão eu não fazia a cena, não olhava para a Ana Paula".

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.