Participante que tem mostrado superação na atual temporada de “Dança dos Famosos”, Nicole Bahls coleciona passagens curiosas em sua vida, como o namoro com o astro internacional Akon. Quase ninguém lembra, mas, há 12 anos, a modelo viveu um affair com Enzo Celulari.
O caso chamou muita atenção pela diferença de idade entre o casal: Nicole tinha 27 anos, enquanto Enzo estava prestes a completar 16. Os dois se conheceram em um evento de Carnaval e emendaram um affair nas semanas seguintes. Apesar de a mãe do jovem, Claudia Raia, negar tudo em um primeiro momento, ele confirmou o romance a amigos próximos.
No auge da repercussão, uma declaração de Claudia sobre Nicole causou bastante controvérsia. “Eu acho que ele está na hora de brincar. As panicats são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então, por que não sair com uma pessoa como ela?", disse a atriz ao jornal O Globo.
Claudia ainda desacreditou o futuro da relação: “Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim.”
Nicole reagiu chateada às declarações da sogra. “Fiquei triste, achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém”, declarou, em entrevista ao extinto portal Ego.
O affair, de fato, não durou muito. Poucos dias depois, Nicole e Enzo estiveram juntos no mesmo evento, mas nem se cumprimentaram. De acordo com Leo Dias, na época, colunista do jornal O Dia, o filho de Claudia saiu do camarote assim que a ex entrou.
Claudia e Nicole voltaram a falar do assunto anos depois. Em 2018, a ex-”A Fazenda” resumiu o romance como uma “paquerinha” e, mais uma vez, expôs a chateação com a declaração da estrela de musicais.
“Foi só paquerinha, nada de mais. Ele é bonzinho. Ela [Claudia] ficou preocupada. Quando a mãe não apoia, não vai pra frente. Na época, fiquei chateada porque ela deu uma declaração e minha mãe ficou meio triste”, admitiu Nicole no “Superpop”.
Claudia falou de Nicole no ano seguinte, em conversa com Leo Dias. Ela confessou que interferiu na relação do filho. “Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho. Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, definiu.
player2
player2