Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Nivea Stelmann comemora perda de peso 17 dias após dar à luz sua filha, Bruna

Nívea Stelman já deixou para trás quase todos os quilinhos que ganhou durante a segunda gravidez. Apenas 17 dias após o nascimento de Bruna, a atriz já está em busca da boa forma de antes.

"Minha bebê com 15 dias hoje. Fui liberada pra caminhar, mas voltar pra malhação só depois da bendita quarentena.Vamos com tudo", publicou a atriz em seu perfil no Instagram na segunda-feira (7).

Em entrevista à coluna "Mulher" do jornal "Extra" desta quinta-feira (10), a atriz contou que faz corridas entre uma mamada e outra. "Assim que der volto a malhar, mas tudo com os horários dela. Sou mãe, mãe mesmo. Não daquelas que deixa com a babá para se cuidar".

E engana-se quem pensa que ela deixa a filha sob os cuidados frequentes da babá para ter tempo de cuidar do corpo. "Outro dia uma seguidora disse: "Aposto que a babá ficou a noite toda com a Bruna para você dormir". E eu respondi: "Apostou errado. Não largo minha filha. Só saio para correr de dia, no intervalo das mamadas", contou.

Aos 40 anos e com 56 quilos, a volta à boa forma também se deve ao biotipo. "Eu tenho tendência a emagrecer rápidamente. Já estou magra. Na gravidez do Miguel, (com nove anos), engordei 15 quilos. Nessa, cheguei no máximo a dez. As pessoas que me viram no hospital e no meu aniversário, no último fim de semana, ficaram espantadas. Até o médico ficou, quando eu fui tirar os pontos da cesárea", contou.

Alimentação sob controle

Além da atividade física, Nivea também garante que dispensa doces para manter a boa forma. "Apesar da minha barrigona e do rosto inchado, não enfiei o pé na jaca na gravidez. Hoje como normalmente, só que com a responsabilidade da amamentação. Não consumo pimenta, feijão, chocolate e outros doces para não fazer mal ao bebê. E, nessa brincadeira, acabei emagrecendo", afirmou.

A atriz é casada com o empresário Marcus Rocha desde junho de 2013. Além de Bruna, fruto do casamento com Marcus, Nivea também é mãe de Miguel, fruto do relacionamento com o ator Mário Frias.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.