No 'BBB 24', Wanessa entrega estratégia de Zilu Godoi para atrapalhar namoro com Dado Dolabella
Publicado em 21 de janeiro de 2024 19:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Wanessa revelou que a mãe, Zilu Godoi, tentou afastá-la de Dado Dolabella. A estratégia, no entanto, foi descoberta pela cantora. Entenda!
Wanessa revelou que Zilu Godoi tentou atrapalhar seu namoro com Dado Dolabella Confinada no 'BBB 24', Wanessa revelou a estratégia de Zilu Godoi aos seus colegas de confinamento Wanessa explicou que Zilu Godoi qus afastá-la de Dado Dolabella quando eles namoraram no passado Wanessa e Dado Dolabella foram namorados no início dos anos 2000 Na época a marcação de Zilu Godoi virou até capa de revista
Veja + após o anúncio

Wanessa e Dado Dolabella estão juntos desde que a cantora rompeu seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, que atualmente namora Isis Valverde, com quem vem dividindo os cuidados de seus filhos com a ex.

Mas o que muitas pessoas da nova geração não sabem é que Dado e Wanessa viveram um relacionamento polêmico no passado, no início dos anos 2000. Marcado por brigas públicas, o namoro não era bem visto pela família da artista.

E Wanessa assumiu que a mãe, Zilu Godoi, tentou boicotar o romance na época. Em conversa com outros confinados no "BBB 24", a artista contou um truque da mãe para impedir que os dois se falassem.

Wanessa entrega estratégia da mãe para limitar contato com Dado Dolabella

"Acabou a bateria do meu celular e eu não conseguia ligar. Fiquei mais de um dia sem conseguir falar com ninguém", disse, explicando que, na verdade, tudo não passou de um truque da mãe para impedir que ela passasse longas horas com o então namorado ao telefone. "Sabe o que eu encontrei? Um papel entre a bateria e o celular [que impedia que o aparelho pudesse ser usado]. Naquela época dava pra fazer isso", explicou.

Wanessa contou, ainda, que apesar da atitude da mãe, tudo não passava de uma proteção e não uma retaliação contra Dado Dolabella. "Ela ainda não tinha problemas com ele", disparou, deixando claro que depois os tais problemas surgiram. "Ela se preocupava com a minha disciplina. Não dormir tarde, estudar", pontuou.

Zilu Godoi desabafa ao assistir Wanessa no 'BBB 24'

Com a filha mais velha confinada no reality show da TV Globo, Zilu Godoi não estava saindo da frente da TV para acompanhar todos os passos de Wanessa no "BBB 24". Mas a ex-mulher de Zezé Di Camargo assumiu que precisou se afastar um pouco quando viu Vanessa Lopes, que também entrou na edição no grupo Camarote, desistir do programa.

"Gente, vocês viram que a Vanessa apertou o botão?", questionou. E assumiu: "Eu também não estou bem, porque eu estou vendo a minha filha lá dentro e eu não sei até quando ela vai aguentar. Porque, pra mim, tá sendo muito difícil também. Eu estou deixando de assistir um pouco, até porque eu não estou tendo um psicológico legal pra ver tudo isso. Tudo está mexendo comigo".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos BBB 24 Polêmica Entretenimento Redes sociais Reality Show TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias