Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Wanessa Camargo

Entenda por que a relação de Wanessa e Dado Dolabella foi polêmica e reaproximação choca fãs

Entenda por que a relação de Wanessa e Dado Dolabella foi polêmica e reaproximação choca fãs
10 fotos
Um possível reencontro entre Wanessa e Dado Dolabella tem movimentado a internet. Isso porque, no início dos anos 2000, os dois namoraram e o romance foi envolto em polêmicas. Relembre o relacionamento conturbado entre os dois.

A separação entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, anunciada no dia 02 deste mês, tem dado o que falar. O assunto ganhou novos contornos quando informações de um encontro entre Wanessa e Dado Dolabella tomaram conta das redes sociais. Mas, o que aconteceu no antigo namoro dos dois que deixou a todos espantados com uma possível volta?

Segundo informações do colunista Leo Dias, do "Metrópoles", Wanessa e Dado se reencontraram na Páscoa. Os dois estiveram juntos durante o feriado na viagem que a artista fez junto com amigos à Chapada dos Veadeiros.

Ainda de acordo com o jornalista, Wanessa vai alugar um imóvel nas proximidades de Jardim de Maytrea, destino paradisíaco de Alta Paraíso do Goiás, para passar a última quinzena deste mês ao lado de Dado. Durante a viagem que fez em abril, ela chegou a passear por esta região e a publicar registros do local nas redes sociais. A cantora chegou a ser ameaçada após o reencontro com o ex.

Relembre o namoro entre Wanessa e Dado Dolabella

O romance entre Wanessa e Dado começou durante as gravações do clipe de "O Amor Não Deixa", no início dos anos 2000. O casal logo ganhou a graça do público e foi capa de diversas revistas da época. Porém, Zezé Di Camargo não aprovava o relacionamento e fez questão de falar isso publicamente.

E a exposição constante também levou o casal a ser flagrado em momentos de briga. Por diversas vezes, Wanessa foi clicada chorando perto de Dado. O primeiro término foi em 2002. Em setembro de 2003, o casal decidiu reatar.

Em fevereiro de 2004, quando haviam rompido mais uma vez, o ex-casal esteve no mesmo camarote da Sapucaí para assistir aos desfiles das escolas campeãs. Na ocasião, os paparazzi flagraram Dado beijando uma vendedora de uma loja de luxo após conversar rapidamente com a ex. No dia seguinte, convidado para assistir ao Oscar no mesmo local, Dolabella fez de tudo para evitar um novo encontro com Wanessa, de acordo com informações da revista "IstoÉ" da época.

Entre idas e vindas, a relação durou até 2004. Anos depois, em uma entrevista à Quem, Wanessa falou sobre o namoro: "Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação."

Dado Dolabella briga com João Gordo por Wanessa

Na época em que namoravam, Wanessa foi convidada ao programa de João Gordo. Segundo Dado, a cantora teria saído da atração aos prantos, após ter sido zoada pelo apresentador.

Por isso, Dado resolveu se vingar. Mesmo depois de ter se separado de Wanessa, o ator foi ao programa de João Gordo e arrumou uma briga, com direito a mesa do cenário quebrada.

"O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que na época era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar", contou Dado em uma entrevista à MTV.

"Quando eu vi o programa camarada 'escrotando' minha mina, eu achei maior covardia. E eu falei para ela: 'Relaxa que um dia esse cara vai me chamar para ir lá e ele vai ter o que ele merece. Ele acha que é louco, então ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho'".

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.