Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Lucas Penteado

Noiva de Lucas Penteado afasta traição e pede empatia: 'Mais paz e menos guerra'

Noiva de Lucas Penteado afasta traição e pede empatia: 'Mais paz e menos guerra'
Júlia Franhani, noiva de Lucas Penteado, usou sua rede social para afastar rumor de traição ao ator. A maquiadora em desabafo pediu empatia aos 'juízes da Internet' e disse: 'Para quem realmente se preocupa está tudo resolvido, já estou na minha casa, em São Paulo, e está tudo bem. O Lucas está bem também'

Noiva de Lucas Penteado afastou rumor de traição após serem vistos chorando em aeroporto. Júlia Franhani usou seu Instagram Stories para se posicionar depois que o ator e ex-BBB dizer que tinha sido traído por ela com um segurança e expondo na web. "Para quem realmente se preocupa está tudo resolvido, já estou na minha casa, em São Paulo, e está tudo bem", iniciou a maquiadora.

"O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade", prosseguiu Júlia. A noiva do ator, que deixou o "BBB 21" após beijo em Gil do Vigor, fez um desabafo diante dos ataques que sofreu.

"Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas e**** de Internet. Vocês são doentes, vão se tratar!", disparou. "Amanhã (sábado, 2) ou depois, quando eu estiver me sentindo à vontade venho aqui conversar com vocês", afirmou.

"Boa noite e beijos no coração", continuou Júlia. "E para deixar bem claro não houve traição, viu, juízes da Internet!?", cutucou a maquiadora, alvo de ataques na web por conta das cenas transmitidas ao vivo pelo noivo naquela rede social.

"Vocês estão brincando com um assunto muito sério. (...) Só quero descansar um pouco e nem isso vocês deixam a gente fazer. Tenham mais empatia, mais paz e menos guerra", concluiu.

Lucas repreendeu noiva em transmissão polêmica

As cenas envolvendo a maquiadora, o ator e segurança foram ao ar na madrugada de sexta-feira (1º). O guarda-costas surgiu no vídeo se defendendo e afirmou ter ido ajudar Júlia. "Ela estava passando mal", alegou, mas deixando Lucas em dúvida.

"Que feio, hein?", criticou o ex-"Malhação", novela que será extinta após quase três décadas, enquanto sua noiva lhe pede para ele parar com a transmissão. O vídeo acabou atraindo a atenção de muitos internautas, inclusive de Gil, com quem estrelou um comercial. "Errado mesmo é quem tinha relação, certo? Ótimo", alfinetou Lucas.

Nisso, alguns usuários da rede social se mostraram surpresos com o fato do artista ter uma noiva. Depois, Júlia foi alvo de ataques de anônimos que saíram em defesa de Lucas. Horas depois, o casal foi fotografado em aeroporto abraçados enquanto choravam e pareciam um consolar o outro.

Saiba mais sobre a carreira de Lucas Penteado

Paulista nascido em 23 de novembro de 1995, Lucas Koka Penteado começou a carreira na Cia de Teatro Os Satyros em 2014 após exercer empregos como empacotador. Dois anos mais tarde foi campeão de uma batalha de poesias do Slam Resistência. Já a entrada na TV ocorreu em 2017 com "Malhação: Viva a Diferença", na qual interpretou o dançarino Fio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.