Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Malhação

Globo confirma fim de 'Malhação' após 26 anos e pode ter 2º horário de reprises de novelas

Globo confirma fim de 'Malhação' após 26 anos e pode ter 2º horário de reprises de novelas
'Malhação' acabou após 26 anos, confirmou a Globo. Exibida desde abril de 1995 ao longo de 27 temporadas, trama adolescente teve duas sequências engavetadas e agora pode dar lugar a um novo horário de reprises de novelas

A Globo confirmou que "Malhação" acabou após 26 anos depois que duas temporadas inéditas foram engavetadas. Uma nova grade vespertina será lançada em 2022 com a chance da novela adolescente dar lugar ao retorno do "Vídeo Show". "O projeto inédito de Malhação que estava sendo produzido foi adiado, e uma nova grade de programação para as tardes da Globo está sendo desenvolvida", explicou a emissora carioca.

Primeiro, a pandemia de Covid-19 provocou vários adiamentos de "Malhação: Transformação" até a história que traria Malvino Salvador em uma participação especial ser cancelada. Depois, o canal encomendou uma outra temporada que seria escrita pelos irmãos Marcos e Eduardo Carvalho e ambientada em um colégio próximo a comunidade carente.

O novo coronavírus fez ainda a Globo encurtar aquela que foi a última temporada, "Toda Forma de Amar", interrompendo de forma drástica as gravações. O capítulo final movimentou as redes sociais ao citar a pandemia que estava no seu início, em abril de 2020. Na sequência vieram as reprises de "Viva a Diferença" (2017/2018) e "Sonhos" (2014/2015), atualmente no ar.

Globo pode ter duas reprises à tarde no lugar de 'Malhação'

Segundo o portal "Notícias da TV", a emissora carioca planeja colocar uma dupla sessão de reprises de novelas na faixa vespertina. O novo horário seria ocupado por tramas "leves" e iria ao ar após o "Jornal Hoje", que voltaria a ter só 40 minutos - atualmente, são cerca de 90 minutos.

A ideia da Globo é neutralizar o "Balanço Geral", que normalmente fica em primeiro lugar na audiência. Enquanto não confirma oficialmente o que irá substituir "Malhação", a emissora reestreia pela segunda vez "O Clone" (2001) na próxima segunda (4).

Vale lembrar que a Globo já exibiu duas reprises de novelas à tarde, excluindo nesses casos quando o "Vale a Pena Ver de Novo" mostrou os primeiros capítulos de uma trama e os últimos de outra. Primeiro foi com uma versão compactada de "Que Rei Sou Eu?" (1989), em 1989. E depois com "Roque Santeiro" (1985/1986), entre 1991 e 1992.

Saiba mais sobre os 26 anos de 'Malhação'

A novela adolescente estreou em 24 de abril de 1995 e até 3 de abril de 2020 exibiu ao todo 27 temporadas. A 17ª temporada (2009/2010) foi a primeira a ganhar um subtítulo, "ID". Em 1998, por um curto período, era exibida ao vivo com o público interagindo por telefone.

Ao longo dos anos, "Malhação" abordou diversos temas como assédio sexual e uso de drogas. Uma série de atores acabou revelada em mais de duas décadas e meia como Caio Castro, Nathalia Dill e Bianca Bin.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.