Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Noiva de Whindersson, Maria Lina agradece apoio diante da perda do filho: 'Tanto amor'

A universitária Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, postou uma mensagem em seu Instagram Stories em que agradeceu o carinho de internautas e indicou que ela e o comediante tem se apoiado na fé após a perda do filho.

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan voltou às redes sociais após a morte do filho, João Miguel, nascido em parto prematuro no dia 29 de maio. O bebê chegou ao mundo com 22 semanas, mas não resistiu e teve a morte confirmada dois dias depois. Mais de uma semana depois, a estudante de Engenharia escreveu uma mensagem para seus seguidores. "Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas...", indicou.

A catarinense, pedida em casamento pelo comediante no chá de revelação, apontou: "Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele [Deus] são maiores que os nossos". Em sua postagem, Maria ainda apontou um trecho bíblico, destacando que a fé tem sido um apoio para o casal. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar", adicionou. Confira na galeria acima!

Whindersson fez tatuagem no rosto

O humorista decidiu marcar na pele o amor pelo primeiro filho: na lateral do rosto, um pouco abaixo das sobrancelhas, ele tatuou as iniciais do herdeiro, uma cruz e um sorriso. Noiva do piauiense, Maria também fez um desenho para eternizar o nascimento de João Miguel. Ela tatuou os pezinhos dele, com o nome e data de nascimento em seu pulso.

Um desenho parecido foi escolhido pela irmã de Whindersson, Hagda Karolayne. "Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele", indicou a jovem.

Ainda em sua postagem, a irmã do artista apontou que João era parecido com Whindersson. "Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João", afirmou.

Mãe de comediante diz que 'Whindersson está se recuperando'

Valdenice Nunes, mãe do humorista, respondeu fãs do piauiense sobre o estado de saúde dele após a perda precoce do filho. "Whindersson está se recuperando. Está bem melhor já. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz", indicou.

Ela ainda revelou não ter feito tattoo para o neto. "A tatuagem dele já está no meu coração. Coisa que só eu posso sentir", ponderou Valdenice.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.