Zezé Di Camargo se declara nos 40 anos de Graciele Lacerda: 'Mulher de verdade, alma bonita'
Publicado em 3 de outubro de 2020 14:48
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Graciele Lacerda ganhou declaração apaixonada de Zezé Di Camargo ao completar 40 anos, neste sábad (03). O sertanejo postou um clique abraçado à sua amada e se derreteu: 'Se depender de mim, esse sorriso nunca vai deixar de existir'
Zezé Di Camargo se declara em aniversário de Graciele Lacerda: 'Obrigado por fazer minha vida diferente e especial
Graciele Lacerda completa 40 anos neste sábado, 03 de setembro de 2020
Graciele Lacerda faz foto de biquíni e exibe corpo sarado aos 40 anos
Graciele Lacerda curte piscina e reunião com amigos ao completar 40 anos
Graciele Lacerda curte petiscos e vinho na primeira comemoração pelos 40 anos
Zezé Di Camargo lista qualidades de Graciele Lacerda: 'Mulher de verdade, de alma bonita e de dedicação aquilo em que acredita'
Graciele Lacerda muda alimentação para engravidar de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda quer fazer inseminação artificial
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda está comemorando seus 40 anos! Iniciando tratamento para engravidar, a influenciadora está completando mais um ano de vida neste sábado (03). Pelas redes sociais, a noiva de Zezé Di Camargo ganhou uma declaração apaixonada e especial do sertanejo: "Se depender de mim, esse seu sorriso nunca vai deixar de existir. Você hoje chega a uma idade linda. Mulher de verdade, de alma bonita e de dedicação aquilo em que acredita. O aniversário é seu, mas o presente é meu. Obrigado por fazer minha vida diferente e especial. Te amo, minha vida. Feliz aniversário, amor". O início das celebrações foi cercada por amigos e com direito a queijos e vinhos.

Graciele Lacerda explica novos hábitos alimentares. Veja!

Dona de um corpo sequinho exibido em fotos de biquíni nas redes sociais, Graciele Lacerda mantém os cuidados com o shape na quarentena. Aos internautas, ela explicou recentemente que as mudanças começaram mesmo quando incorporou hábitos alimentares mais saudáveis em sua rotina. "Percebi que não é só comer diet e light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne... é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quando criei o Eduque Seu Peso quis levar exatamente isso, um método para emagrecer e se manter, algo que fosse variado (pois ninguém vive de comer só ovo ou frango), tudo o que funciona comigo está lá", disse.

'Por muitos anos eu fui uma falsa magra'

A decisão de Graciele Lacerda pelo mais saudável começou há 10 anos. "Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto(...) Não era apenas malhar pra comer e, sim, aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30, muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela", relatou.

Por gravidez, Graciele Lacerda corta o café

Para Graciele Lacerda, a cafeína tem feito falta. "Como eu vou estar daqui a pouco entrando no processo para engravidar, futuramente, não sei quando, e na gravidez a gente tem que evitar, minha médica decidiu fazer esse processo de eu ir diminuindo o café e preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente", comentou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Aniversário de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Look curto de Yasmin Brunet em festa é alvo de duras críticas e modelo reage indignada: 'Sou uma mulher livre'
Look curto de Yasmin Brunet em festa é alvo de duras críticas e modelo reage indignada: 'Sou uma mulher livre'
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias