Graciele Lacerda reduz café em processo para engravidar: 'Diminui a ovulação'
Publicado em 10 de setembro de 2020 10:31
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Graciele Lacerda passou a seguir orientação médica de trocar o café por chá durante tratamento para engravidar. A musa finess vai se submeter a uma inseminação artifical para engravidar do primeiro filho com Zezé Di Camargo. Os dois estão assumidos publicamente desde 2014
Graciele Lacerda reduz café durante processo para engravidar de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda explica que excesso de café diminui a evolução
Graciele Lacerda revela vício em café: 'Minha médica decidiu fazer esse processo de eu ir diminuindo o café e preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente'
Graciele Lacerda está noiva de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda vai fazer inseminação artifical para engravidar de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda mostra corpo sarado em foto de biquíni, aos 39 anos
Graciele Lacerda troca café por chá durante processo para engravidar
Graciele Lacerda nega uso de hormônios para manter corpo sarado: 'Malho desde os 16 anos e nunca precisei disso'
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda decidiu reduzir a cafeína de sua rotina alimentar. Cuidando da saúde antes de se submeter a uma inseminação artificial, a noiva de Zezé Di Camargo contou em seu Stories do Instagram que o excesso pode prejudicar o tratamento. "Estão me perguntando o motivo de eu estar diminuindo o café. Eu sou muito viciada. Como eu vou estar daqui a pouco entrando no processo para engravidar, futuramente, não sei quando, e na gravidez a gente tem que evitar, minha médica decidiu fazer esse processo de eu ir diminuindo o café e preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente. O café dificulta a ovulação", disse, nesta quarta-feira (09).

Graciele Lacerda substitui café por chá

De acordo com Graciele Lacerda, a nova recomendação de sua médica é que ela inclua mais chá no dia a dia para evitar o café. "Isso foi uma tática da minha nutricionista. Meu termogênico e meu pré-treino têm cafeína. Eu tomando café, fica muito mais café", explicou. Dona de um corpo sarado, a empresária já negou o uso de hormônios para manter o shape: "Nunca fiz e não tenho nada contra quem faz. Mas malho desde os 16 anos e nunca precisei disso. Aliás, estou no meio de um tratamento para engravidar. Testosterona seria impossível".

Musa fitness revelou desejo de engravidar em 2020

Engravidar está nos planos de Graciele Lacerda desde o ano passado. A jornalista já havia compartilhado sobre o assunto com os fãs nas redes sociais. "Primeiro a gente está fazendo a preparação para congelar, já vou fazer, tá tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho para que no ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby", declarou.

Zezé Di Camargo exalta relação em aniversário da noiva

Assumido com Graciele Lacerda desde 2014, Zezé Di Camargo não poupou na sua declaração apaixonada em homenagem aos 39 anos da influenciadora. "Um dia você me disse: quero ser sua menina!! E aquele sorriso largo, leve e branco feito neve, me deu a certeza que um dia, você seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar. Depois de tanto tempo continuo enroscado em seus cabelos, abraçado em seus abraços, lambuzado por seus beijos e afogado em seus desejos. Obrigado por me fazer entender que vale a pena sonhar, acreditar e acima de tudo: amar! Feliz aniversário, meu amor!", declarou o sertanejo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos Saúde
Sobre o mesmo tema
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
Graciele Lacerda elege biquíni minúsculo para tomar banho de sol, abusa de filtro e sobra até para Paolla Oliveira. Entenda!
9 de janeiro de 2024
Daniel Alves reduz valor de indenização em processo contra amigo a fim de recuperar fortuna
Daniel Alves reduz valor de indenização em processo contra amigo a fim de recuperar fortuna
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias