Graciele Lacerda deixa declaração para Zezé em espelho: 'Juntos mais 1 ano'
Publicado em 7 de abril de 2020 17:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zezé Di Camargo recebeu uma declaração de amor da noiva, Graciele Lacerda, nesta terça-feira (7). A capixaba deixou uma mensagem feita em batom no espelho do banheiro da mansão do casal, que assumiu a relação em 2014. 'Não vejo o tempo passar a seu lado. Te amo', escreveu Graciele. 'Te amo muito, meu anjo, meu amor, minha paixão', retribuiu o cantor e compositor
Zezé di Camargo ganhou declaração da noiva, Graciele Lacerda, em aniverário de relação: 'Não há nada melhor que começar o dia assim'
Zezé di Camargo compartilhou a declaração que ganhou da noiva, Graciele Lacerda: 'Nem parece que estamos juntos mais um (ano), isso porque não vejo o tempo passar a seu lado'
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda assumiram a relação em maio de 2014
Zezé di Camargo se declarou para a noiva, Graciele Lacerda: 'Só posso retribuir com muito amor e carinho esse amor aqui. Te amo muito, meu anjo, meu amor, minha paixão'
Zezé di Camargo está noivo de Graciele Lacerda
Graciele Lacerda deixou declaração de amor com batom em espelho da casa onde mora com Zezé di Camargo
Graciele Lacerda lamentou a paralisação dos shows de Zezé di Camargo por conta da pandemia do coronavírus
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda se declararam em aniverário de relação
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo foi surpreendido pela noiva, Graciele Lacerda, com uma declaração de amor feita a batom e escrita no espelho do banheiro de sua mansão. Nesta terça-feira (7), o sertanejo compartilhou a homenagem feita pela capixaba quando completam mais um ano de relacionamento. O cantor assumiu o namoro com a jornalista em maio de 2014. "Não há nada melhor que começar o dia assim", suspirou o compositor de clássicos como "É o Amor", música que alçou sua carreira com o irmão Luciano Camargo.

'Não vejo o tempo passar a seu lado', suspirou Graciele

Em seguida, Zezé passou a ler a mensagem deixada por Graciele, com quem se divertiu ao lado da filha mais velha, Wanessa Camargo, em noite de karaokê. "Nem parece que estamos juntos mais um (ano), isso porque não vejo o tempo passar a seu lado. Te amo", escreveu a capixaba. Depois, o músico contou que a data marca aniversário de namoro. "Vai ser lindo o meu dia, com certeza", acrescentou o sertanejo, que também gosta de surpreender Graciele em datas especiais. Em outubro, o artista levou a jornalista para um passeio de helicóptero até chegar a um chalé.

Zezé retribuiu declaração de Graciele: 'Meu anjo'

O filho mais velho do senhor Francisco, recentemente internado em UTI, e Helena também se declarou para a noiva. "Só posso retribuir com muito amor e carinho esse amor aqui. Te amo muito, meu anjo, meu amor, minha paixão. Te amo", iniciou o também pai de Camilla Camargo e Igor Camargo. "O importante é o sentimento e a verdade na palavra e no pensamento. Esse vídeo é para o resto da vida, com certeza. Beijos, te amo, te amo, te amo", finalizou o sertanejo.

Graciele lamentou paralisação na agenda de Zezé: 'Contas não param'

Há três semanas, Zezé e Luciano interromperam a agenda de shows por conta da pandemia do coronavírus. O fato fez Graciele lamentar uma vez que a dupla voltava de férias e citou também as outras pessoas que estão sem trabalhar pela covid-19. "Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. (...) Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso", afirmou. As apresentações deste mês também foram canceladas e o próximo show está agendado para o feriado do dia 1º de maio em Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. Ao todo em maio, a dupla deve subir ao palco em nove ocasiões.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Famosos brasileiros Sertanejo Vídeos
Sobre o mesmo tema
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
24 de outubro de 2023
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias