Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

2 meses após morte, noiva de Gabriel Diniz conta sonho com o cantor: 'Foi lindo'

Compartilhe no Facebook
Karoline Calheiros relatou o encontro que teve com o músico enquanto dormia recentemente. 'Eu tive a impressão como se ele estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho', declarou. Ela ainda contou que um amigo de Gabriel, Lucca, também viu o cantor no mesmo dia: 'Ele pareceu para nos dois na mesma madrugada. Foi lindo'

Há dois meses sem Gabriel Diniz, Karoline Calheiros relevou um sonho que teve com o noivo recentemente. Em um live da revista "Caras", a psicóloga contou ainda que o cantor também apareceu para um amigo na mesma noite. "Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo 'Cheguei!'. Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: 'Vocês não acreditam quem está aqui'. E ele me olhava de braços cruzados. Eu tive a impressão como se ele estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho", contou Karoline, que lembrou o noivo ao mostrar nuvens durante uma viagem de avião.

'Foi lindo', diz Karoline sobre sonho do amigo de Gabriel Diniz na mesma noite

A psicóloga continuou o relato contando a mensagem de Lucca logo assim que acordou. "Era um áudio dizendo que ele sonhou com Gabriel. Que estávamos nós dois com a cabeça encostada olhando Gabriel. Ele pareceu para nos dois na mesma madrugada. Foi lindo", declarou Karoline Calheiros. Semanas após a morte do forrozeiro – morto em um acidente aérea no Nordeste no dia 27 de maio –, ela fez uma homenagem ao artista lembrando sua diversão e romantismo em um vídeo, no qual imagina como seria o Dia dos Namorados deste ano.

Karoline Calheiros faz tatuagem para o noivo: 'Nada mais lindo e significante'

Após a morte de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros marcou no corpo uma lembrança do noivo: uma borboleta na nuca. Em uma live ao lado do pai do cantor, Cizinato Diniz, ela mostrou e explicou o significado do desenho. "Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: 'olha, Ele tá aqui'", lembrou. "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim", afirmou Karoline. Após a missa de sétimo dia de Gabriel Diniz, a psicóloga usou as redes sociais para agradecer todo o carinho e apoio que estava recebendo desde a morte do noivo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.