Mês das noivas: inspire-se nos vestidos desfilados nas passarelas e red carpets
Publicado em 13 de maio de 2019 14:50
Por Purepeople
Maio é o mês das noivas e quem está planejando um casamento costuma gostar de ver diversos modelos de vestidos para se inspirar na hora de escolher um para chamar de seu. Para além da moda do dia a dia, as passarelas e tapetes vermelhos estão aí para isso! Confira inspirações de looks para noivas de todos os estilos vindos das semanas de moda e tapetes vermelhos, escolha o seu favorito!
Looks para inspirar as futuras noivas. Esse é Dolce & Gabbana
Vestidos de noiva para todos os estilos. Noiva com estilo anos 20 com vestido de plumas, de Mark Fast
Vestidos de noiva para todos os estilos. Com véu e saia de comprimentos mídi
Vestidos de noiva para todos os estilos. Clássico da Dolce & Gabbana
Vestidos de noiva para todos os estilos. Em formato "A", com transparência nos braços, da Semana de Moda Noivas de Madri
Vestidos de noiva para todos os estilos. Tecido encorpado, decote e laço na cintura: uma noiva vanguardista
Vestidos de noiva para todos os estilos. Transparência e decote profundo para uma noiva sexy. Esse é Pronovias
Vestidos de noiva para todos os estilos. Modelagem mais comedida no look em renda da Chanel
Vestidos de noiva para todos os estilos. Modelo clássico para noivas e para a vida, da Chanel
Vestidos de noiva para todos os estilos. As noivas ultramodernas podem se inspirar no look de Emma Roberts para o Met Gala
Vestidos de noiva para todos os estilos. Look curtinho rendado e com capa de Gal Gadot para o Met Gala
Veja + após o anúncio

Maio é o mês das noivas e, por isso, o assunto está em alta. É neste momento que acontecem vários eventos que envolvem casamentos, quando não a celebração em si. No entanto, mesmo quem não está com a celebração marcada pode usar o mês como desculpa para já ir sonhando com o altar e se inspirar nos vestidos de noiva. Aqui mostramos looks saídos das passarelas e tapetes vermelhos para vários estilos de mulheres. Da princesa moderna à femme fatale. Confira algumas de nossas sugestões.

Tule e volume

Um dos estilos mais clássicos entre os vestidos de noiva, o visual romântico está em alta entre as trends para as noivas. Pense num modelo volumoso, abundante em tecidos, de preferência delicados, como a renda e o tule. A proposta apareceu na última coleção da Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão -- que teve o vermelho total entre as trends -- e algumas variações, com saia mais ou menos volumosa, vestido e véu longuíssimos ou em tamanho mídi, por exemplo. O romantismo, no entanto, faz parte do DNA da grife italiana, que tem pitadas de drama e uma feminilidade bastante extravagante. O tule, a renda e o volume apareceram, também, na semana de moda de Madri voltada especialmente para noivas. Nela desfilam grifes bridal renomadas, como a Pronovias e as variações do estilo romântico foram muitas. Do longo volumoso em linha "A" aos modelos mais sensuais, a feminilidade aflorada está sempre na moda quando o assunto é vestido de noiva.

Sensualidade em alta

As mulheres mais sensuais que não abrem mão de pele à mostra podem comemorar. A transparência e o decote (como no vestido Elie Saab de Lilly Collins para o tapete vermelho) apareceram entre as trends para vestido de noiva e não deixam a desejar. Com direito a transparência total, há modelos mais ousados, como o look em tom de gelo da Pronovias, ou o decote profundo e cintura marcada no modelo com tecido mais encorpado e sem muitos detalhes da mesma marca.

Fora do script

Quem gosta de inovar pode se inspirar nos looks do tapete vermelho. Emma Roberts, por exemplo, escolheu um longo de tule rosa cheio de babados e volume para o baile de gala anual do Metropolitan Museum, em NY. que trouxe tendências de looks e beleza. Para as noivas mais moderninhas, o modelo serve perfeitamente se feito em branco e combina até com complementos mais despojados. Que tal um par de tênis para arrematar o look? Já o look da Mulher Maravilha Gal Gadot, um modelo em renda curtinho com direito a capa foi complementado por botas over the knee. As noivas mais fashionistas podem copiar o look para um visual surpreendente e que permite, ainda, que a mulher dance a noite toda em sua própria festa!

Palavras-chave
Moda Semana de moda Tendência Vestido Noivas
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias