Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Semana de Moda de Milão: as trends de Gucci, Prada e Fendi para o outono/inverno

Compartilhe no Facebook
Quem já quer ficar por dentro das tendências de outono/inverno 2019 pode conferir os highlights da Semana de Moda de Milão! Grifes queridinhas como Gucci, Prada, Fendi e Emilio Pucci já atravessaram as passarelas da cidade italiana e apresentaram peças, cores e acessórios que prometem fazer sucesso na temporada de frio. Por lá, teve até inspiração para os looks de Carnaval!

Depois da Semana de Moda de Nova York e da Fashion Week londrina, chegou a vez de Milão receber as trends para o outono e para o inverno deste ano! O legal é que os desfiles de moda têm ficado menos conceituais, com looks cada vez mais "usáveis" a cada temporada. Gucci apresentou um verdadeiro baile de máscaras nas passarelas, com produções que qualquer foliã pode colocar em prática no Carnaval. Emilio Pucci mostrou que os dias frios podem ganhar um toque de leveza ao apresentar peças em tons acesos, como pink e coral, enquanto Prada mostrou que o preto também pode ficar mais gracioso no inverno com detalhes florais. Inspire-se na galeria e saiba um pouco mais dos destaques que rolaram por lá!

Veja também

O ponto de cor amarelo da Fendi

Fendi desfilou na última quinta-feira (21) fazendo uma homenagem à Karl Lagerlfed, morto aos 85 anos nesta semana. É que o estilista assina a última coleção da grife, e durante o desfile, foi apresentado um vídeo no qual Lagerfeld fala sobre a história dele com a marca. Nas passarelas, Fendi apresentou o amarelo como um dos pontos fortes da coleção: a cor apareceu em vestidos, saias, botas e como detalhe das clássicas de bolsas de mão da marca.

O plissado vibrante de Emilio Pucci

O desfile de Emilio Pucci foi puro charme! A grife apostou no detalhe plissado, que já vem como tendência desde o verão. As famosas "preguinhas" apareceram em saias midi deixando o look de inverno mais leve e com movimento natural. Por outro lado, looks com materiais sofisticados, como o verniz - que se encaixa superbem na temporada de frio - em tons mais sóbrios, como o vinho e o vermelho, também apareceram na coleção para aquecer o inverno.

O baile de máscaras da Gucci

O desfile de Gucci é um dos espetáculos visuais mais esperados da Fashion Week de Milão! A coleção do estilista Alessandro Michele é rica em peças feitas de alfaiataria e estampas bem coloridas, mas o que chamou mesmo a atenção foram as máscaras usadas pelos modelos: umas tinham espetos na borda, outras eram metalizadas ou na forma de uma águia. Segundo a própria grife, o acessório funciona para "proteger a bondade e a beleza interior". Boa inspiração para o nosso Carnaval, viu?

 

O foral de inverno de Prada

Prada deu um toque romântico aos looks de outono e inverno na Fashion Week italiana. A grife levou peças pretas estilizadas com detalhes leves e coloridos, como flores bordadas, para dar um toque de leveza ao visual de frio. Algumas peças, inclusive, eram todas pretas, mas tinham rendadas com detalhes florais para dar o toque de romance e delicadeza ao look de inverno.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.