Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nova cantora da Calypso gosta de homens mais novos e afirma: 'Estou solteira'

Substituta de Joelma, Thábata Mendes não gosta de badalação e descarta posar nua, dizem amigos

Prestes a ser apresentada como nova vocalista da Banda Calypso, Thábata Mendes não namora há dois anos. "Estou solteira, graças a Deus", declarou a cantora para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (29). Segundo a publicação, o mais recente namoro da substituta de Joelma - que ficou sem graça durante show da banda - no conjunto paraense chegou ao fim em 2013.

A nova parceira de palco de Chimbinha namorava com o também cantor Giannini Alencar, de 25 anos, três anos mais novo que ela e também nascido em Mossoró (Rio Grande do Norte). "Sempre fui fã dela. Já a admirava como cantora. Ficamos pela primeira vez há sete anos, e voltamos a namorar em 2013. Ela é uma mulher linda, sempre foi. Tinha o apelido de Barbie na cidade, de tão bonita que é. E sempre sonhou em ser reconhecida como cantora. Estou muito feliz por ela", contou o músico para a coluna. Juntos, eles formaram uma dupla de forró que durou somente nove meses.

Ex não descarta reconciliação

Thábata é descrita como uma jovem avessa à badalação e que prefere ficar em casa cuidando do corpo, algo que faz desde a adolescência. O ex-namorado da cantora afirmou que uma reconciliação não está descartada. "Costumo dizer que o futuro a Deus pertence. A Thábata foi uma ótima namorada e fomos muito felizes juntos. Já voltamos duas vezes...", afirmou, lembrando que a cantora sempre foi alvo de assédio por parte dos homens.

"Mas sabíamos lidar com isso. O cara que namorar com ela, será um cara de sorte. A Thábata é muito tranquila. Não é de sair, não bebe, gosta de namorar, é muito caseira e não gosta de se expor. Ela se cuida muito, da alimentação, do corpo, mas tudo por conta do trabalho mesmo", acrescentou Giannini sobre a também administradora de uma rede de franquias de perfumaria em sua cidade natal.

Cantora não deve aceitar convite para posar nua, diz cabeleireiro

Responsável pelas madeixas de Thábata e amigo da cantora há 20 anos, o cabeleireiro Lucas Vieira nega que a substituta de Joelma - que seguirá em carreira solo e já gravou uma canção para marcar a nova fase da etapa profissional - aceitaria um convite para posar nua. "Não faz muito o perfil dela. Thábata é muito tímida e o foco dela sempre foi a música e o lado empresarial", assegurou.

Lucas também não acredita que a amiga possa a vir se envolver com Chimbinha, acusado de ter assediado a enteada, Natália Sarraff. "Ela gosta de novinhos. E o Chimbinha é muito velho para ela. Não acredito que vá acontecer isso", explicou, citando outra característica da nova cantora da Calypso: a vaidade. "Ela sempre leva ma marmita na bolsa. Teve um dia em que ela ia fazer umas fotos e ficou um dia inteiro sem comer só para estar bem", confessou o cabeleireiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.