Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Joelma fica sem graça após fã mudar letra de música: 'Chimbinha te traiu'. Vídeo

Ao estender o microfone para a plateia em um show, cantora foi surpreendida por uma pessoa que mudou o refrão de 'A Lua me Traiu'

A novela envolvendo a separação de Joelma e Chimbinha continua e com mais um capítulo polêmico. A cantora, que fica na Calypso até o fim de ano e agora se apresenta sem o guitarrista, foi surpreendida por uma fã durante um show da banda. No refrão da música "A Lua me Traiu", Joelma estendeu o microfone para a plateia e uma mulher mudou a letra e cantou: "Chimbinha te traiu".

A cantora, que já lançou uma nova música com o nome artístico que usará na carreira solo, ficou visivelmente sem graça, mas continuou com a coreografia do hit. Em outra ocasião, ela usou a mesma canção para alfinetar o ex-marido, quando ainda se apresentavam juntos. Assista no vídeo abaixo!

Joelma fica sem graça após fã mudar letra da música 'A Lua Me Traiu' durante show: 'Chimbinha te traiu'

Joelma tem crise de choro durante show da Calypso

No último fim de semana, Joelma e a banda Calypso se apresentaram em Goiânia em show pelos 82 anos da capital goiana. Ela se emocionou no palco após cantar a música gospel "Buscar tua face". Depois de chorar por alguns segundos ajoelhada, a loira foi ovacionada pelo público, que gritou: "Joelma, eu te amo!". Ainda emocionada, ela se levantou e agradeceu: "Eu amo vocês! Muito obrigada, meus amores, por todo apoio pelo que eu tô passando. Cada um de vocês, muito obrigada do fundo do coração!".

Joelma cantou 27 músicas, incluindo os maiores sucessos da banda, como "Isso é Calypso", "Acelerou" e "Dudu", além de duas músicas evangélicas, "Unção sem limites" e "Buscar tua face". Curiosamente, ela não cantou o hit "A lua me traiu".

Chimbinha não foi ao show, mas divulgou uma nota se desculpando com o público de Goiás. Segundo a assessoria do guitarrista, ele teme que "os atos lamentáveis de violência ocorridos em Teresina se repitam", disse, relembrando o show no qual precisou sair do palco após ser alvo da hostilidade do público.

Quem prestigiou o show foi o pai de Cristiano Araújo, morto em junho deste ano em um acidente de carro. João Reis foi até o camarim cumprimentar Joelma, que o abraçou e desejou forças para superar a morte do filho. "Eu não podia deixar de vir prestigiar Joelma", disse João em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Globo na região.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.