Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nova turnê de Madonna, 'MDNA', chega ao Brasil: confira curiosidades

Desde fevereiro deste ano, quando foi confirmada no Brasil a vinda da nova turnê da Madonna - batizada de "The MDNA Tour" -, os fãs contam ansiosamente os dias, as horas e os minutos para os shows. Pois bem, essa hora chegou! A primeira apresentação da cantora acontece neste domingo (2) no Parque dos Atletas, no Rio. Depois, ela leva seu espetáculo a São Paulo - 4 e 5, no estádio do Morumbi - e Porto Alegre, no dia 9, no no estádio Olímpico. Na tarde sexta-feira (30), a "material girl" desembarca no aeroporto do Galeão, no Rio, e vai direto para o hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul do Rio, onde ficará hospedada com sua equipe.

Madonna , que já tem 30 anos de carreira musical, promete um show completamente diferente das outras turnês. O novo espetáculo é composto por uma superestrutura, incluindo o maior telão já criado no mundo. Nele, a cantora se veste de líder de torcida, pratica slackline (esporte praticado em cima de um corda), além de fazer as coreografias que sempre são uma atração à parte.

O "set list" vem para agradar aos fãs de todas as gerações. A rainha do pop intercala os maiores sucessos da carreira, como "Like a prayer" e "Vogue", com faixas do novo álbum de mesmo nome da turnê. Um dos momentos mais esperados é a hora do hit "Express yourself", em que a diva faz uma versão junto com a música "Born this way", de Lady Gaga. Para polemizar, Madonna finaliza com "She's not me" ("Ela não sou eu", em português), mandando um recadinho para a intérprete de "Poker face", que se apresentou este mês no Brasil.

O rapper Will.I.Am abriria três dos quatro shows da Madonna aqui no Brasil, mas de acordo com a empresa responsável pela turnê no Brasil, a Time for Fun, a incompatibilidade de agendas impossibilitou a vinda do cantor. Ele foi substituído pelos DJs Felguk e Gui Boratto que se apresentarão no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Na capital gaúcha, Fabrício Peçanha continua confirmado.

De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a cantora irá se encontrar com a presidente da República, Dilma Rousseff, durante o intervalo dos shows de São Paulo e Porto Alegre.

O Purepeople selecionou 10 curiosidades sobre a turnê. Confira!

1 - A turnê deve fechar o ano como a mais lucrativa de 2012. E, talvez, a mais lucrativa da história. Já arrecadou US$ 233 milhões, aproximadamente R$ 466 milhões.

2 - O filho de Madonna, Rocco, de 12 anos, também participa do show junto aos dançarinos.

3 - 700 peças de vestuário são divididas entre todos os artistas do palco. O figurino é assinado por grandes nomes da moda, como Jean-Paul Gaultier, Jeremy Scott, Alexander Wang Prada, MiuMiu, Dolce & Gabbana, Agent Provocateur e J. Brand.

4 - Existe uma parte do palco chamada "Triângulo Dourado". Dali, os fãs têm uma vista privilegiada do show. Para conseguir os ingressos que dão acesso ao local, é preciso participar de um sorteio promovido pela equipe da cantora.

5 - Há cenários produzidos pela equipe do trupe canadense do Cirque du Soleil.

6 - Dezesseis molhos de salada diferentes são pedidos pela turnê para o jantar no local do show.

7 - Sete músicas de "MDNA", novo álbum da cantora, estão no "set list" do show.

8 - Em junho, mostrou seu peito no show de Istambul. Os islâmicos ficaram ofendidos com o ato e afirmaram que Madonna não é mais bem-vinda na Turquia.

9 - Em um show na França, ela associou a imagem da política francesa Marine Le Pen ao nazismo. O ato gerou repercussão negativa e Madonna foi alvejada com objetos no palco.

10 - 2.100.000 fãs são esperados nos shows até o final da turnê na América do Sul, que termina em Córdoba, na Argentina, no dia 22 (depois do Brasil rolam shows em Buenos Aires, nos dias 13 e 15 de dezembro, Santiago, 19 de dezembro, e Córdoba).

Veja em nossa galeria algumas fotos do megashow!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.