Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck deixa barriga de gravidez à mostra em foto e brinca: 'Sensual'

Compartilhe no Facebook
Grávida do primeiro filho, Tatá Werneck exibiu as novas curvas no corpo nesta quinta-feira (8). Para uma consulta com a dermatologista, a apresentadora valorizou o look e escolheu um macacão com estampa de fruta. 'Se liga na foto sensual do nada', disse a atriz, bem-humorada. Mãe de primeira viagem, a noiva de Rafael Vitti tem compartilhado sua rotina com os fãs na web

À espera do primeiro filho, Tatá Werneck exibiu o barrigão de 7 meses em foto publicada no Instagram nesta quinta-feira (8). Depois de ir ao médico de pijama, a apresentadora do "Lady Night" valorizou o look e escolheu um macacão com estampa de fruta para uma consulta com a dermatologista em uma clínica no Rio de Janeiro. Sem se sentir pressionada com os padrões muita vezes impostos em cima das grávidas, a atriz deixou à mostra as novas curvas de seu corpo. "Se liga na foto sensual do nada", escreveu a artista, bem-humorada.

Apresentadora rebate crítica ao nome da filha

Depois de chamar a filha de Clóvis, Tatá deixou os fãs com três possibilidades de nomes. A humorista, no entanto, parece ter batido o martelo e anunciou que a menina se chamará Cora. Tatá acompanhou a repercussão e interagiu com alguns seguidores sobre a novidade no Twitter, mas se irritou após um site criticar a escolha e se referir como "nome bizarro". "Vocês são bizarros! Nome bizarro é o rabo de vocês. Sabemos bem o uso da palavra bizarro no Rio de Janeiro. Existem conotações diferentes e não preciso explicar isso pra ninguém. Vão caçar likes longe da minha filha", rebateu.

Atriz responde internautas sobre escolha

Longe das novelas desde o fim de "Deus Salve o Rei", Tatá também brincou sobre a troca de Clóvis (pelo qual chamava a menina). "Cora é bem melhor que Clóvis", divertiu-se uma usuária. "Pois é, usaram esse argumento comigo", respondeu a apresentadora. "Cora? O nome da cachorrinha da minha amiga", comentou outra internauta. "Tudo bem, já tive cachorro com nome de gente, está tudo em família", retrucou a noiva do ator Rafael Vitti.

Humorista explica como foi início da gravidez

Mãe de primeira viagem, Tatá tem compartilhado a rotina da gestação – como a hiperêmese gravídica, síndrome que causa descontrole na incidência de enjoos e vômitos –, nas redes sociais. "Me sinto mal, cansada, a cabeça está meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz 'dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem nada de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.