Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck exibe barriga de gravidez e conversa com filha em vídeo. Veja!

Grávida de uma menina, apresentadora apareceu acariciando a barriga em vídeo postado no Instagram nesta terça-feira (6). No registro, atriz conversa com a bebê. 'Filhinha, você tem que começar a aprender a conciliar mexida com Stories. Não pode ser antes, querida. Ein, meu amorzinho... Foi mal galera, falando sozinha aqui. Demorou!', falou Tatá Werneck

Tatá Werneck mostrou a barriga de gravidez em vídeo nesta terça-feira (6). No Stories do Instagram, a apresentadora do "Lady Night" aparece acariciando a filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, que exibiu o novo visual no show de Sandy e Junior no Rio de Janeiro, onde a atriz enfrentou algumas dificuldades para ver a dupla de perto. "Filhinha, você tem que começar a aprender a conciliar mexida com Stories. Não pode ser antes, querida. Ein, meu amorzinho... Foi mal galera, falando sozinha aqui. Demorou!", disse a atriz.

Apresentadora ainda não escolheu nome da filha

Chamando a bebê de Clóvis, Tatá revelou possíveis nomes da pequena e parece que finalmente decidiu. Há duas semanas, a artista se refere a criança como Cora. "Descobri que na última ultra a Cora (já tem duas semanas com esse nome) tinha meu nariz. Que por sinal posso provar que é igual do Tony Ramos", falou na web. Em um post anterior, Tatá exibiu as mudanças que a gestação tem provocado em seu corpo. "Agora que não te mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando seu corpo a cada dia", brincou.

Atriz dá detalhes sobre a hiperêmese gravídica

Tatá já contou que a gestação não tem sem sido fácil. Nos primeiros meses, a apresentadora revelou estar sofrendo de hiperêmese gravídica, síndrome que causa descontrole na incidência de enjoos e vômitos. "Me sinto mal, cansada, a cabeça está meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz 'dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem nada de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica", comentou na ocasião.

Humorista mostra maternidade sem romantismo

Em recente entrevista, Tatá destacou que usa as redes sociais para falar da nova fase sem a idealização habitual. "É maternidade real, sem romantismo. Quando eu via grávidas plenas e felizes, me sentia culpada por achar tão ruim estar passando mal. Decidi falar sobre esse lado. E as pessoas responderam que tinham vivido os mesmos problemas, que ninguém entendia, que não eram liberadas no trabalho. Apesar de eu estar extremamente feliz e apaixonada pela minha bebê, tenho o direito de reclamar das dificuldades da gestação. Não é frescura. Odeio quando alguém diz que gravidez não é doença. Parece que está me mandando passar mal e ficar quieta. Fiquei pior do que em todas as vezes que estive doente. E quero falar sobre isso na internet! Gosto das coisas reais", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.