Neymar tá on! Atacante passa a seguir modelo, influencer bilionária, e ex de cantor sertanejo. Quem são elas?
Publicado em 2 de dezembro de 2022 09:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Neymar aumentou o número de pessoas quem segue no Instagram. Lista reúne uma jovem cuja família tem patrimônio na casa dos 100 bilhões de reais, ex de um cantor sertanejo, e modelo
Neymar está seguindo novas mulheres no Instagram, entre elas Jade Magalhães Neymar está oficialmente solteiro desde agosto de 2022 quando terminou namoro com a influencer Bruna Biancardi Neymar vem sendo apontado como affair da modelo Jessica Turini, que está no Catar acompanhando a Copa do Mundo Neymar desfalca o Brasil pela segunda partida seguida na Copa do Mundo 2022 após lesão no tornozelo Neymar garante estar recuperado de lesão no tornozelo e deve jogar oitavas de final da Copa do Mundo 2022
Veja + após o anúncio

Neymar está aumentado o número de mulheres que segue no Instagram e algumas delas são surpreendentes. Fora do jogo do Brasil contra Camarões nesta sexta-feira (2) pela terceira (e última rodada) da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar e garantindo estar recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante agora é seguidor de, entre outras, Jade Magalhães, ex-noiva de Luan Santana.

É bom lembrar que Neymar está oficialmente solteiro desde agosto, quando rompeu namoro com a influencer Bruna Biancardi, e agora vem sendo apontado como romance da modelo Jessica Turini, que chegou ao país-sede do Mundial no último final de semana.

A nova seguidora mais conhecida de Neymar é Jade Magalhães. A influencer também acompanha o camisa 10 em rede social e se relacionou por mais de 12 anos com Luan Santana, tendo algumas separações e reconciliações nesse período até 2020.

Astro da Copa do Mundo, Neymar segue jovem bilionária na web

E Neymar passou a seguir também Bruna, mas não Bruna Marquezine, protagonista de saia-justa em evento ao ser lembrada do namoro com o jogador, e nem Bruna Biancardi. E sim Bruna Adibe Marques, cuja família investiu através de seus negócios na indústria farmacêutica mais de R$ 100 milhões no torneio de futebol.

O valor é até modesto, uma vez que o patrimônio da família beira os R$ 100 bilhões, conta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". A jovem está no Catar acompanhando as partidas, que chegam às oitavas de final neste sábado (3) após eliminações de Equador, Bélgica e Alemanha, uma das equipes apontadas pelo atacante como favoritas.

Por fim, Neymar está seguindo também a modelo Ray Bitancourt depois de rumores de affair. Na época, o jogador do PSG negou qualquer relação mais íntima com a jovem.

Quais são os próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo?

Neymar desfalca o Brasil pelo segundo jogo seguido nesta tarde. Caso o país passe em primeiro no seu grupo vai enfrentar o segundo colocado do grupo H na próxima segunda-feira, 16h. Se avançar volta à campo na sexta dia 9 contra Japão ou Croácia, ao 12h.

Vencendo de novo pega Holanda, EUA, Argentina ou Austrália no dia 13 (terça) às 16h pela semifinal. Mas se ficar em segundo na sua chave, o próximo adversário é Marrocos ou Espanha na terça (12h). Depois enfrentaria França, Polônia, Inglaterra ou Senegal no dia 14, 16h. A disputa pelo 3º lugar é no dia 17 e a final, dia 18. Ambos os jogos às 12h.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Baile do Copa Esporte Futebol Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
4 de novembro de 2023
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Presidente da CBF toma decisão surpreendente sobre Neymar após grave lesão sofrida pelo jogador: 'Quando ele está em campo...'
Presidente da CBF toma decisão surpreendente sobre Neymar após grave lesão sofrida pelo jogador: 'Quando ele está em campo...'
19 de outubro de 2023
Neymar chora de dor após sofrer grave lesão durante Brasil x Uruguai e se pronuncia depois de derrota histórica e acidente comprometedor:  'Deus sabe...'
Neymar chora de dor após sofrer grave lesão durante Brasil x Uruguai e se pronuncia depois de derrota histórica e acidente comprometedor: 'Deus sabe...'
18 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias