Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Abel pede Britney em casamento e atitude dela o surpreende

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Britney será surpreendida com uma declaração apaixonada e pedido de casamento de Abel. O confeiteiro decide abrir o coração e admite que sempre amou a funcionária da Bolos da Paz: 'Eu te amo, menina. Eu sempre te amei, mas esse tempo todo lutei contra o preconceito dentro de mim. Esqueça as palavras duras que lhe disse. Case comigo'

Se alguns casais estão se formando na novela "A Dona do Pedaço", seja com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guize) driblando os obstáculos ou Rock (Caio Castro) investindo com tudo em Joana (Bruna Hamu) até ser correspondido, o clima de romance, que promete amolecer ainda o coração de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos da trama, também vai contagiar Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia). Em sequência prevista para ir ao ar na quarta-feira (23), Abel vencerá o preconceito após se afastar da contadora com a revelação de sua transexualidade e a pedirá em casamento. As informações são do site "Arteblitz".

Abel convida Britney para comer pizza e ela aceita

Em um encontro na pizzaria a convite de Abel, Britney e o português conversam normalmente. "Está uma delícia a pizza. Aceita mais um pedaço?", questiona ele à acompanhante. "Vou ficar gorda se continuar comendo como você", ela responde. "Eu não tenho medo de engordar. Trabalho em pé, me mexo muito... Tem certeza que não quer mesmo mais um pedaço?", volta a perguntar, mas tendo a fatia recusada. "Mas não foi pra falar de pizza que você me trouxe numa pizzaria", pressiona a contadora.

Pedido de casamento surpreende Britney: 'Case comigo'

Após a insistência, Abel resolve falar sobre os seus sentimentos e deixa a amada surpresa: "Menina, há algum tempo estou a criar coragem para lhe dizer algo muito importante". Temendo ouvir grosserias, ela interrompe o colega de trabalho: "Abel, se vier com ofensa vou perder a paciência. O que é tão importante?" E ele dispara: "Eu... eu te amo". Britney fica sem reação: "Ahn?". Ele repete a declaração e faz o pedido: "Eu te amo, menina. Eu sempre te amei, mas esse tempo todo lutei contra o preconceito dentro de mim... Esqueça as palavras duras que lhe disse, eu te amo... Menina, case comigo".

'Eu não sei', responde a funcionária da fábrica, confusa

Britney fica atônita, quase sem ação. "Eu... eu não sei...", responde. "O que, como não sabe? Eu me declaro, digo que te amo, peço em casamento e diz que não sabe? Está a me ofender?", questiona o rapaz já irritado com a reação. "Não é porque desceu do pedestal e me pediu em casamento que sou obrigada a casar com você. Quer saber? Fui", avisa Britney. "Menina. Está louca?", comenta ele, surpreso.

Britney conta novidade para Cornélia e ela reprova casamento

Em cena na mansão de Cornélia (Betty Faria), Britney chora, incrédula, e fala sozinha: "Ele me pediu em casamento". Cornélia ouve o comentário e pergunta. "Tá falando sozinha?" E jovem explica sobre o pedido. "Por aquele português?", questiona a milionária. "Foi, fiquei tão emocionada. Acho que perdi a noção, disse coisas que não queria dizer, mas vou aceitar!", afirma ela, mostrando estar decidida. "Não vai não", reprova Cornélia. "Eu sempre quis casar com o português. Por que não vou aceitar?", responde. "Não seja boba. Ele não tava brigado com você?", explica Cornélia. "Sim... desde que descobriu que eu sou trans", comenta.

'Não case com um interesseiro', aconselha a milionária

A milionária continua aconselhando a sobrinha: "Agora, de repente decide casar. Pense... Tem um motivo. Ele veio aqui, não foi a primeira vez, mas viu essa mansão, encheu os olhos dele... Ele descobriu que você... quando eu me for.. Ele sabe que um dia você será rica". Britney fica pensativa e lembra a ocasião em que ele conheceu a mansão e ficou deslumbrado: "Agora que tá dizendo...". Cornélia continua taxativa: "Ele só tem interesse. Não case com um interesseiro". Indignado com Britney por tê-lo deixado sem resposta após o pedido de casamento, Abel fica desesperado com a rejeição e volta a brigar funcionária da fábrica de bolos de Fabiana (Nathalia Dill), que está prestes a ser alvo de vingança de Agno (Malvino Salvador) e Josiane (Agatha Moreira).

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma vê Ramon com outra e toma decisão e Alberto reencontra amiga dos velhos tempos e ela se irrita ao vê-lo com Paloma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.