Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Vivi planeja fuga de Chiclete para se vingar de Camilo

'A Dona do Pedaço': Vivi planeja fuga de Chiclete para se vingar de Camilo
Na novela 'A Dona do Pedaço', Vivi (Paolla Oliveira) arma fuga de Chiclete (Sergio Guize) para poder se vingar de Camilo (Lee Taylor) nos capítulos previstos para irem ao ar em 6 de novembro de 2019
9 fotos
Veja as fotos!
Na novela 'A Dona do Pedaço', Vivi (Paolla Oliveira) arma fuga de Chiclete (Sergio Guize) para poder se vingar de Camilo (Lee Taylor) nos capítulos previstos para irem ao ar em 6 de novembro de 2019
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai cogitar abandonar a carreira de digital influencer para fugir com Chiclete (Sergio Guizé) para fora do Brasil, mas o rapaz não vai permitir que ela largue tudo por ele. O casal arma de se separar por algum tempo como forma dela ganhar tempo para dar o troco em Camilo (Lee Taylor). Otávio (Zé de Abreu) vai ajudar na fuga do matador. Saiba tudo!

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) terá um momento de alegria ao descobrir que é parente de Maria da Paz (Juliana Paes), mas os planos de vingança contra Camilo (Lee Taylor), nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço", seguem firmes. A influencer digital vai cogitar abrir mão da carreira para fugir com Chiclete (Sergio Guizé) e viver esse amor intensamente, mesmo após a revelação de que são primos. Mas os planos mudam após as humilhações que ela será obrigada a passar pelas mãos do policial. Revoltada com as atitudes do marido, Vivi conta com a ajuda do pai para que o seu verdeiro amor saia do país com documentos falsos e, assim, eles voltem a se reencontrar quando ela se sentir vingada, nem que seja necessário passar muito tempo distante. As informações são do site "Notícias da TV".

Camilo deixará Vivi trancada, sem água e sem luz

Se o público pensa que Vivi já passou pelo auge das humilhações, pode esperar muito mais. O investigador ainda vai aprontar muito com a mulher. Ele vai tentar fazer com que ela coma um sanduíche do chão e ainda vai trancá-la no quarto, passando sede e sem luz, como uma refém. Não satisfeito, o chantagista vai quebrar todos os seus cartões de crédito para deixá-la completamente dependente dele.

Pai da blogueira vai ajudar na fuga de Chiclete

Preocupado com a situação da filha, Otávio (José de Abreu) sugere comprar um hotel fora do Brasil para que Vivi e Chiclete administrem, mas o amante não vai apoiar que sua amada abandone o trabalho nas redes sociais. "Você ama ser quem é. Eu teria que ser muito egoísta pra aceitar", dirá ele. Vivi toma uma nova decisão: ficar distante do seu amor por um período, seguir com a carreira de influencer e colocar sua vingança em prática.

'Eu me livro do Camilo', promete Vivi a Chiclete

Decidida a aprontar com o mau-caráter, Vivi explica para o matador: "Se você for embora do país, o Camilo não terá como me chantagear. Eu me livro do Camilo". Chiclete fica apreensivo por se separarem: "Mas fica longe de mim". E ela garante que será por pouco tempo: "Só por algum tempo. Quando tudo esfriar. Eu vou passar temporadas com você". Chiclete não fica satisfeito com o plano. "A gente decide depois. Poderemos ficar juntos no exterior. E se for pra continuar a ser a Vivi Guedes, eu volto pra cá, faço temporadas, fotos... Eu posso ficar com o melhor dos dois mundos, entende?"

Blogueira deseja arruinar a vida e carreira de Camilo

O ex-justiceiro reforça que será difícil ficar longe da amada: "Eu não vou conseguir esperar". Vivi, então, implora: "Falta pouco. Eu peço... Só mais um pouco". O rapaz, então, é convencido, mas avisa: "Mais um pouco. Eu vou esperar mais um pouco. Por você, Vivi. Eu te amo tanto que aceito qualquer loucura". Nas próximas cenas, previstas para a primeira semana de novembro, Vivi e o pai vão se encontrar para armar a saída de Chiclete do país com documentos falsos. Nesse momento, a blogueira já começa a pensar em planos para arruinar a imagem e carreira de Camilo na polícia.

Leia mais também sobre a novela "Éramos Seis": Júlio pede um empréstimo e é confundido com um mendigo e Assad convida Júlio para ser seu sócio em loja de tecidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.