Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Josiane conhece o pai, Amadeu, e fica desapontada. 'Brega'

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', o público vai conhecer mais ainda a personalidade de Josiane (Agatha Moreira). Que a filha de filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é interesseira, isso todo mundo sabe, mas veremos mais uma face disso. A confeiteira contará para a filha que seu pai está vivo e a primeira cooisa que ela vai querer saber sobre ele é sua condição financeira. Confira!

Josiane (Agatha Moreira) vem mostrando cada vez mais seu caráter duvidoso na novela "A Dona do Pedaço". Após Maria da Paz (Juliana Paes) reencontrar Amadeu (Marcos Palmeira), ex-noivo que ela acreditava estar morto, ela vai contar para o advogado que eles têm uma filha juntos e anunciará para a menina que o pai está vivo. No entanto, a reação da patricinha não será tão boa. De início ela fica animada por acreditar que ele possa ser rico e ser sua chance de virar uma digital influencer, mas isso logo vai passar. A confeiteira contará para a jovem que o pai é humilde e não está nem perto de ser milionário. As informações são do site "Notícias da TV".

Maria da Paz conta para Josiane que seu pai está vivo

Animada ao rever o grande amor da sua vida depois de 20 anos, Maria da Paz tratará logo de chamá-lo para morar com ela, mas o entusiasmo logo passará. Mas primeiro, ela contará para a filha que seu pai está vivo. "Minha filha, senta que eu quero falar direito com você. Você vai levar um susto. Não sei como dar uma notícia dessas, então é melhor ir falando. Sempre pensei que seu pai estava morto. Mas não tá", anuncia a boleira. "Não?", surpreende-se a mimada. "Ele tá vivo. Eu encontrei ele... Passei a tarde com ele... Parte da noite também", revela a moça. "Você e meu pai? Não, não pode ser. Fantasmas não aparecem assim, de repente", indaga Josiane. "Apareceu. Era seu pai, sim", completa.

Interesseira, Josiane pergunta se ele é rico

Ela, então, contará a história dos dois desde a época de Rio Vermelho, cidadezinha do Espírito Santo que foi palco da guerra entre os Matheus e Ramirez. "No passado, as famílias queriam separar a gente mentiram sobre nossa morte. Ele também achou que eu tava morta. Eram outros tempos, as famílias eram inimigas, houve um banho de sangue. Imaginaram que assim, tavam nos protegendo. Mas é isso, Jô, cê passou a vida toda acreditando que não tinha pai, e agora tem. O Amadeu tá vivo", completa a empresária radiante de felicidade. "Vivo. Meu pai tá vivo. Como ele é? Rico?", já perguntará a jovem interesseira. "Rico, rico acho que não. É advogado, mas o carro dele é simples, não é de milionário... E também não importa se é rico ou pobre. Importa é que ele tá vivo", responde Maria.

Josiane e Amadeu se encontram pela primeira vez

Maria da Paz, então, organizará um encontro entre os dois. "Jô, eu nem sei o que dizer. Dá um abraço", dirá o pai da menina emocionado. Josiane, no entanto, não ficará nem um pouco feliz em conhecê-lo. "Claro. Passei anos pensando que você não existia, que tava morto. Ainda tou me acostumando com a ideia de ter um pai." "Gostou do seu pai, filha?", questiona a confeiteira. "Adorei", responde falsamente a jovem tentando disfarçar a decepção. A menina que talvez não seja filha da boleira só mostrará o que realmente acho quando estiver conversando com Regis (Reynaldo Gianecchini ). "Passei a vida toda sem ter pai. Quando aparece é um advogado de terceira linha, brega. Se fosse um milionário, meus problemas estavam resolvidos. Quem sabe, na emoção do encontro abria a carteira."

Leia mais também sobre "Verão 90": Mercedes deixa Quinzão pobre e Jerônimo compra a PopTV

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.