'A Dona do Pedaço': Amadeu abandona Maria após ser acusado de querer sua morte
Publicado em 4 de junho de 2019 20:43
Por Purepeople
Maria da Paz (Juliana Paes) vaio acusar Amadeu (Marcos Palmeira) de querer a sua morte após sofrer duas tentativas de assassinato na novela 'A Dona do Pedaço'. A ideia vai ser plantada na cabeça da boleira pela filha, Josiane (Agatha Moreira) com uma ajudinha de Régis (Reynaldo Gianecchini). Os dois vão conversar, e após uma série de acusações, a empresária vai chamar o advogado de mentiroso e vai dar um tapa na cara dele. 'Não me liga, não me procura', vai dizer o marido de Gilda (Heloisa Jorge).
Amadeu (Marcos Palmeira) vai desistir de Maria (Juliana Paes) após ela sofrer lavagem cerebral de Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Rael (Rafael Queiroz) vai chegar em São Paulo e tentar matar Maria da Paz (Juliana Paes) duas vezes na novela 'A Dona do Pedaço'.
Amadeu (Marcos Palmeira) vai conseguir um habeas corpus para soltar Rael (Rafael Queiroz), após a mãe, Nilda (Jussara Freire) pedir para ele defender o sobrinho na novela 'A Dona do Pedaço'.
Josiane (Agatha Moreira) vai aproveitar a presença de Nilda (Jussara Freire) para botar a culpa dos atentados contra Maria da Paz (Juliana Paes) em Amadeu (Marcos Palmeira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) vai falar para Maria (Juiana Paes) que Amadeu (Marcos Palmeira) se ofereceu para cuidar de sua herança em caso de morte da boleira na novela 'A Dona do Pedaço'. 'Eu não quero que cê seja enganada, muito menos pelo meu pai. Ele mentiu quando disse que nem sabia que esse sobrinho tava em São Paulo'.
Maria da Paz (Juliana Paes) vai pedir a opinião de Régis (Reynaldo Gianecchini) e ele vai fazer com que ela acredite que Amadeu (Marcos Palmeira) está por trás dos atentados na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) vai fazer uma série de acusações contra Amadeu (Marcos Palmeira), chamá-lo de mentiroso e dar um tapa na cara dele na novela 'A Dona do Pedaço'
Amadeu (Marcos Palmeira) vai pedir para Maria da Paz (Juliana Paes) se afastar dele na novela 'A Dona do Pedaço'.
Veja + após o anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) vai escapar da morte, e acusar Amadeu (Marcos Palmeira) de ser o mandante por trás dos crimes na novela "A Dona do Pedaço ". O culpado é na verdade Rael (Rafael Queiroz), mas Josiane (Agatha Moreira) vai botar na cabeça da mãe que o pai tentou tirar sua vida para ficar o a fortuna da boleira. A empresária, claro, vai sobreviver às duas tentativas de assassinato. Na primeira, ela vai ser salva por Régis (Reynaldo Gianecchini) e os dois vão engatar no romance. A segunda será realizada no momento em que Chiclete (Sergio Guizé) chegar na cidade. Ele vai reconhecer o membro da família Matheus e vai conseguir salvar Maria. A herdeira dos Ramirez, vai chamar o amado de mentiroso e vai dar um tapa em seu rosto. Eu vou embora, e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura", ordenará o advogado. As informações são do site Notícias da TV.

'Não quero que cê seja enganada'

Josiane vai usar a presença de Nilda (Jussara Freire) para botar a culpa em Amadeu. A matriarca da família Matheus vai pedir para o filho ir até a delegacia para defender o sobrinho. Rael vai ser preso e vai confessar que prometeu matar a boleira para vingar os familiares mortos por Dulce (Fernanda Montenegro), avó de Da Paz, pouco tempo após desembarcar em São Paulo, nos capítulos desta semana. A aspirante a it girl, que pode não ser filha de Maria, vai inventar que o marido de Gilda (Heloisa Jorge), se ofereceu para cuidar da herança dela em caso de morte da mãe. "Eu não quero que cê seja enganada, muito menos pelo meu pai. Ele mentiu quando disse que nem sabia que esse sobrinho tava em São Paulo", vai garantir a menina.

Régis botar lenha na fogueira

Após conversar com Josiane, que não ficará nada feliz quando conhecer Amadeu, Maria da Paz vai se sentir confusa e vai pedir a opinião de Régis (Reynaldo Gianecchini). "Acontece que ele pode ter tido muito interesse nesse atentado. Mais ainda, eu acho que ele pode tar atrás de todo plano" vai opinar o cunhado de Agno (Malvino Salvador), sócio na construtora do pai adotivo de Virgínia (Paolla Oliveira). A boleira vai finalmente falar com o advogado. Logo de cara, ela vai brigar com o pai de Carlito (João Gabriel) por ter conseguido a liberdade de Rael através de um habeas corpus.

'Não me liga, não me procura'

Maria da Paz vai então acusar Amadeu de uma série de coisas. Eu entendi seu jogo sujo, Amadeu. Eu tenho minha fábrica, minhas confeitarias... Se eu morresse, a Josiane ia herdar tudo. Eu trabalhei, me esforcei a vida toda pra dar um futuro pra minha filha. Mas, se eu morrer, ela vai herdar. Ela é quase uma menina ainda. Inocente. Cê, como pai, ia dizer que podia ajudar, é advogado... Ia meter a mão no meu dinheiro", vai disparar a neta de Dulce. O filho de Nilda vai negar tudo, e após ser chamado de mentiroso, vai levar um tapa no rosto. "Me fez vir até aqui para fazer escândalo? Está satisfeita? Eu vou embora, e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura", dirá Amadeu.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra ': Laila descobre sobre a gravidez de Helena e Resumo dos capítulos de 10 a 15 de junho.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê': Luna dá um basta na relação com Miguel após traição: 'Não quero ser feita de idiota'
'Fuzuê': Luna dá um basta na relação com Miguel após traição: 'Não quero ser feita de idiota'
23 de outubro de 2023
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias