Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Amadeu abandona Maria após ser acusado de querer sua morte

Maria da Paz (Juliana Paes) vaio acusar Amadeu (Marcos Palmeira) de querer a sua morte após sofrer duas tentativas de assassinato na novela 'A Dona do Pedaço'. A ideia vai ser plantada na cabeça da boleira pela filha, Josiane (Agatha Moreira) com uma ajudinha de Régis (Reynaldo Gianecchini). Os dois vão conversar, e após uma série de acusações, a empresária vai chamar o advogado de mentiroso e vai dar um tapa na cara dele. 'Não me liga, não me procura', vai dizer o marido de Gilda (Heloisa Jorge).

Maria da Paz (Juliana Paes) vai escapar da morte, e acusar Amadeu (Marcos Palmeira) de ser o mandante por trás dos crimes na novela "A Dona do Pedaço ". O culpado é na verdade Rael (Rafael Queiroz), mas Josiane (Agatha Moreira) vai botar na cabeça da mãe que o pai tentou tirar sua vida para ficar o a fortuna da boleira. A empresária, claro, vai sobreviver às duas tentativas de assassinato. Na primeira, ela vai ser salva por Régis (Reynaldo Gianecchini) e os dois vão engatar no romance. A segunda será realizada no momento em que Chiclete (Sergio Guizé) chegar na cidade. Ele vai reconhecer o membro da família Matheus e vai conseguir salvar Maria. A herdeira dos Ramirez, vai chamar o amado de mentiroso e vai dar um tapa em seu rosto. Eu vou embora, e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura", ordenará o advogado. As informações são do site Notícias da TV.

Veja também

'Não quero que cê seja enganada'

Josiane vai usar a presença de Nilda (Jussara Freire) para botar a culpa em Amadeu. A matriarca da família Matheus vai pedir para o filho ir até a delegacia para defender o sobrinho. Rael vai ser preso e vai confessar que prometeu matar a boleira para vingar os familiares mortos por Dulce (Fernanda Montenegro), avó de Da Paz, pouco tempo após desembarcar em São Paulo, nos capítulos desta semana. A aspirante a it girl, que pode não ser filha de Maria, vai inventar que o marido de Gilda (Heloisa Jorge), se ofereceu para cuidar da herança dela em caso de morte da mãe. "Eu não quero que cê seja enganada, muito menos pelo meu pai. Ele mentiu quando disse que nem sabia que esse sobrinho tava em São Paulo", vai garantir a menina.

Régis botar lenha na fogueira

Após conversar com Josiane, que não ficará nada feliz quando conhecer Amadeu, Maria da Paz vai se sentir confusa e vai pedir a opinião de Régis (Reynaldo Gianecchini). "Acontece que ele pode ter tido muito interesse nesse atentado. Mais ainda, eu acho que ele pode tar atrás de todo plano" vai opinar o cunhado de Agno (Malvino Salvador), sócio na construtora do pai adotivo de Virgínia (Paolla Oliveira). A boleira vai finalmente falar com o advogado. Logo de cara, ela vai brigar com o pai de Carlito (João Gabriel) por ter conseguido a liberdade de Rael através de um habeas corpus.

'Não me liga, não me procura'

Maria da Paz vai então acusar Amadeu de uma série de coisas. Eu entendi seu jogo sujo, Amadeu. Eu tenho minha fábrica, minhas confeitarias... Se eu morresse, a Josiane ia herdar tudo. Eu trabalhei, me esforcei a vida toda pra dar um futuro pra minha filha. Mas, se eu morrer, ela vai herdar. Ela é quase uma menina ainda. Inocente. Cê, como pai, ia dizer que podia ajudar, é advogado... Ia meter a mão no meu dinheiro", vai disparar a neta de Dulce. O filho de Nilda vai negar tudo, e após ser chamado de mentiroso, vai levar um tapa no rosto. "Me fez vir até aqui para fazer escândalo? Está satisfeita? Eu vou embora, e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura", dirá Amadeu.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra ': Laila descobre sobre a gravidez de Helena e Resumo dos capítulos de 10 a 15 de junho.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.