Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Abel descobre que Britney é trans: 'Devia dar uma surra'

Compartilhe no Facebook
O casal queridinho do público na novela 'A Dona do Pedaço' vai avançar alguns degraus nos próximos capítulos. Abel (Pedro Carvalho) estará apaixonado por Britney (Glamour Garcia) e pedirá ela em casamento. No entanto, antes de aceitar, a jovem revela para ele que é transsexual. A reação do cozinheiro não deixará Britney muito feliz e eles terão uma briga feia. Confira!

Parece que finalmente o romance de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) vai decolar nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Apesar de os dois já estarem criando um sentimento um pelo o outro, um segredo existente entre eles: a transsexualidade da contadora. Mas isso não durará muito tempo. Com total apoio da atriz que interpreta Britney, no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 22, a jovem finalmente vai revelar para o cozinheiro que ela é transsexual. A revelação ocorrerá antes de ele pedir ela em casamento segundo o site "Arteblitz".

Abel pede Britney em casamento

Já investindo na relação, Abel levará Britney para sua casa e começará a declaração. "Sei que fostes criadas com pudor, e eu aprecio o fato de não seres como outras que se entregam. Seu jeito tímido me cativou. Mas agora deixo de meias palavras. Eu vos amo. Eu quero me casar consigo", pede ele. "Oh, mas há um detalhe...", inicia a moça. "Já não suporto mais falar e falar, eu a quero, menina!", declara ele puxando-a para um abraço. No meio do caminho, ele para. "Eu senti de novo aquela coisa estranha", afirma.

Britney revela que é transsexual e deixa Abel espantado

Britney aproveitará a deixa para contar a ele. "Não é coisa estranha, Abel. É o detalhe", inicia. "Mas que detalhe?", questiona ele confuso. "Eu sou trans", revela. "Não entendi. Trans... Como assim, trans? Estou cá a refletir, tentar entender. O que realmente a menina quer me dizer?", pergunta ele. "Abel... trans é trans." "Sim, mas como dizem cá no Brasil, não me cai a ficha", fala ele. "Trans quer dizer que eu sou mulher", explica ela. "Eu sei que é mulher. Uma bela mulher", acrescenta ele. "Mas nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino", ressalta ela. "Corpo masculino, não é possível", se espanta.

A jovem contará sua história para o chef

A jovem, então, contará toda a sua história. "Tomei hormônios, me tornei mulher", destaca ela. "Mas não é possível...", fala Abel sem acreditar. "Essa coisa estranha que você sente... É que eu nunca tirei o... o dito cujo", confessa. "O dito cujo, ó meu Deus", diz o chef ainda mais espantado. Britney reforça que mesmo ainda não tendo feito a cirurgia, ela é uma mulher. "Minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher", destaca. Abel não lida bem e perde o controle dizendo que ela não é mulher. "Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher, ainda mais se você tem o dito cujo! Não é mulher."

Abel não aceitará e mandará Britney não chegar mais perto dele

Britney tentará se justificar sobre porque demorou tanto para contar a verdade. "Abel, entenda, eu demorei pra dizer a verdade porque te amo!" "Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro?", esbraveja ele, assim como Lyris (Deborah Evelyn) fez ao descobrir que o marido era gay. "Eu não sou um erro. Sou uma pessoa. Eu nasci no corpo de um homem, mas fiz a transição", reforça. "Não há transição. Você para mim é homem", diz sendo intolerante. Ela, então, questionará se ele viu alguma barba nela. "Eu senti coisa pior! Muito pior para um gajo macho como eu. Eu devia dar uma surra em você, por ofender minha dignidade". Eles discutirão e Abel mandará ela não chegar perto dele.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.