Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Cássia se desculpa com Leandro e aceita namoro dele com pai

Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Leandro (Guilherme Leicam) defende amigo de Cássia (Mel Maia) de pedófilo e acaba ferido. A atitude heroica faz a mimada pedir desculpas para o namorado de seu pai, Agno (Malvino Salvador). 'Desculpas por tudo que eu disse... Por ter te tratado tão mal... Fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você', diz a estudante

Cássia (Mel Maia) vai se desculpar com Leandro (Guilherme Leicam) e aceitar a relação dele e de seu pai, Agno (Malvino Salvador) na reta final da novela "A Dona do Pedaço". A mimada recua nas suas atitudes homofóbicas quando o ex-matador acabar ferido quando enfrentar o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero). "Fui agressiva com você. Acho que tinha raiva porque meu pai tinha mentido pra mim... Mas eu peço desculpas... Desculpas por tudo que eu disse... Desculpas por ter te tratado tão mal... Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você", diz. As cenas vão ao ar no próximo dia 7, a três semanas do final da trama das nove, prevista para chegar ao fim dia 22. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (16).

Filho de Amadeu entrega plano de Cássia contra pedófilo

Após conseguir espantar o pedófilo durante encontro em shopping, em cenas reescritas por conta da idade de Mel, Cássia fará de tudo para atrair Lauro e, assim provocar sua prisão. Nisso, a filha de Agno terá a ajuda dos amigos Merlin (Cadu Libonati) e Alba (Catarina de Carvalho), que consegue convencer o bandido a encontrá-la em um centro comercial. Quem terá papel fundamental na prisão de Lauro é o filho de Amadeu (Marcos Palmeira), Carlito (João Gabriel D'Aleluia), que relata ao pai o plano de Cássia. O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes), por sua vez, conta tudo ao ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn).

Agno dá bronca na filha, Cássia: 'Tem que ter juízo'

No shopping, o pedófilo é perseguido e rendido por Leandro quando estiver com Merlin em seu poder. Ao soltar o garoto, o bandido ataca o namorado de Agno, o novo aliado de Jô (Agatha Moreira) contra Fabiana (Nathalia Dill), quando sente um revólver em suas costas, mas acaba ferido. O pai de Cássia logo acalma a menina dizendo que nem seu namorado e muito menos Lauro correm risco de morte. "Eu disse que a arma era minha. Vou levar um processo, mas não resultará em condenação expressiva. Mas o que me importa, Cássia, é você. Tem que ter mais juízo. Não pode correr riscos. Esse homem podia ter atacado vocês. Ou ferido seu amigo Merlin", aponta.

'Lauro já era procurado', aponta Agno para Cássia

Cássia, então, se desculpa com o pai. "Não sou só seu pai. Sou seu amigo. Eu sei que ainda está magoada comigo, descobriu que sou gay da pior maneira possível. Por isso, não está disposta a se abrir, a falar. Cássia, ainda bem que o Carlito falou com o pai, o Amadeu, e ele me avisou, ainda bem que eu e o Leandro chegamos a tempo", responde o ex-marido de Lyris, que também se revoltou ao saber da homossexualidade do executivo. "Tem um caminhão de denúncias contra ele. A polícia já tinha vários casos com outras garotas muito piores do que o seu... Ele já era procurado. Havia até um retrato falado", completa.

Cássia se desculpa com Leandro: 'Fui péssima com você'

Arrependida, a estudante afirma ser preciso visitar Leandro. E no encontro, a mimada se desculpa com o namorado do pai. "Eu queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha. Eu queria dizer que eu fui péssima com você... Até mesmo quando me ajudou, naquela vez da mesada da mamãe. Eu devia ter sido mais grata", admite. Ainda se desculpando, a adolescente pede para o ex-matador ir jantar com sua família quando estiver recuperado. "Cê defendeu meu amigo, defendeu meu pai... Eu já sei de tudo... E família é assim, não é? Um sempre pode contar com o outro. Aceita, Leandro?", questiona, ouvindo "sim" para sua felicidade.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma recorre a Santa para decidir com quem deve ficar e saiba as emoções da semana que vem na trama das sete

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.