'A Dona do Pedaço': Cássia se desculpa com Leandro e aceita namoro dele com pai
Publicado em 16 de outubro de 2019 20:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Leandro (Guilherme Leicam) defende amigo de Cássia (Mel Maia) de pedófilo e acaba ferido. A atitude heroica faz a mimada pedir desculpas para o namorado de seu pai, Agno (Malvino Salvador). 'Desculpas por tudo que eu disse... Por ter te tratado tão mal... Fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você', diz a estudante
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Cássia (Mel Maia) se desculpa com Leandro (Guilherme Leicam) e aceita namoro dele com seu pai, Agno (Malvino Salvador)
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', filha de Agno (Malvino Salvador), Cássia (Mel Maia) tenta armar contra Lauro (Ricardo Monastero) para prender o pedófilo
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Agno (Malvino Salvador) é avisado por Amadeu (Marcos Palmeira) que a filha, Cássia (Mel Maia), está armando para prender Lauro (Ricardo Monastero)
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Leandro (Guilherme Leicam) acaba ferido ao tentar evitar que Lauro (Ricardo Monastero) sequestre amigo de Cássia (Mel Maia)
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Cássia (Mel Maia) leva bronca do pai, Agno (Malvino Salvador), após armar para prender pedófilo: 'Tem que ter mais juízo. Não pode correr riscos'
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Cássia (Mel Maia) se desculpa com o pai, Agno (Malvino Salvador), e pede para ver Leandro (Guilherme Leicam)
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Cássia (Mel Maia) se desculpa com Leandro (Guilherme Leicam) e aceita namoro dele com seu pai, Agno (Malvino Salvador): 'Fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você'
Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Cássia (Mel Maia) convida Leandro (Guilherme Leicam) para jantar em família ao aceitar namoro dele com seu pai, Agno (Malvino Salvador)
Veja + após o anúncio

Cássia (Mel Maia) vai se desculpar com Leandro (Guilherme Leicam) e aceitar a relação dele e de seu pai, Agno (Malvino Salvador) na reta final da novela "A Dona do Pedaço". A mimada recua nas suas atitudes homofóbicas quando o ex-matador acabar ferido quando enfrentar o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero). "Fui agressiva com você. Acho que tinha raiva porque meu pai tinha mentido pra mim... Mas eu peço desculpas... Desculpas por tudo que eu disse... Desculpas por ter te tratado tão mal... Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você", diz. As cenas vão ao ar no próximo dia 7, a três semanas do final da trama das nove, prevista para chegar ao fim dia 22. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (16).

Filho de Amadeu entrega plano de Cássia contra pedófilo

Após conseguir espantar o pedófilo durante encontro em shopping, em cenas reescritas por conta da idade de Mel, Cássia fará de tudo para atrair Lauro e, assim provocar sua prisão. Nisso, a filha de Agno terá a ajuda dos amigos Merlin (Cadu Libonati) e Alba (Catarina de Carvalho), que consegue convencer o bandido a encontrá-la em um centro comercial. Quem terá papel fundamental na prisão de Lauro é o filho de Amadeu (Marcos Palmeira), Carlito (João Gabriel D'Aleluia), que relata ao pai o plano de Cássia. O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes), por sua vez, conta tudo ao ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn).

Agno dá bronca na filha, Cássia: 'Tem que ter juízo'

No shopping, o pedófilo é perseguido e rendido por Leandro quando estiver com Merlin em seu poder. Ao soltar o garoto, o bandido ataca o namorado de Agno, o novo aliado de Jô (Agatha Moreira) contra Fabiana (Nathalia Dill), quando sente um revólver em suas costas, mas acaba ferido. O pai de Cássia logo acalma a menina dizendo que nem seu namorado e muito menos Lauro correm risco de morte. "Eu disse que a arma era minha. Vou levar um processo, mas não resultará em condenação expressiva. Mas o que me importa, Cássia, é você. Tem que ter mais juízo. Não pode correr riscos. Esse homem podia ter atacado vocês. Ou ferido seu amigo Merlin", aponta.

'Lauro já era procurado', aponta Agno para Cássia

Cássia, então, se desculpa com o pai. "Não sou só seu pai. Sou seu amigo. Eu sei que ainda está magoada comigo, descobriu que sou gay da pior maneira possível. Por isso, não está disposta a se abrir, a falar. Cássia, ainda bem que o Carlito falou com o pai, o Amadeu, e ele me avisou, ainda bem que eu e o Leandro chegamos a tempo", responde o ex-marido de Lyris, que também se revoltou ao saber da homossexualidade do executivo. "Tem um caminhão de denúncias contra ele. A polícia já tinha vários casos com outras garotas muito piores do que o seu... Ele já era procurado. Havia até um retrato falado", completa.

Cássia se desculpa com Leandro: 'Fui péssima com você'

Arrependida, a estudante afirma ser preciso visitar Leandro. E no encontro, a mimada se desculpa com o namorado do pai. "Eu queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha. Eu queria dizer que eu fui péssima com você... Até mesmo quando me ajudou, naquela vez da mesada da mamãe. Eu devia ter sido mais grata", admite. Ainda se desculpando, a adolescente pede para o ex-matador ir jantar com sua família quando estiver recuperado. "Cê defendeu meu amigo, defendeu meu pai... Eu já sei de tudo... E família é assim, não é? Um sempre pode contar com o outro. Aceita, Leandro?", questiona, ouvindo "sim" para sua felicidade.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma recorre a Santa para decidir com quem deve ficar e saiba as emoções da semana que vem na trama das sete

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela A Dona do Pedaço TV
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Luan Santana será pai em 2024! Astrólogo faz previsões para namoro com Jade e destaca que os dois são 'almas gêmeas'
Luan Santana será pai em 2024! Astrólogo faz previsões para namoro com Jade e destaca que os dois são 'almas gêmeas'
8 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias