Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Cássia não aceita o pai gay e pede que arranje uma namorada

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Cássia (Mel Maia) descobre que Agno (Malvino Salvador) é gay e não aceita a sexualidade do pai. A menina saberá da verdade por Fabiana (Nathalia Dill), que forçará o empresário a revelar seu segredo por vingança: 'É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay'. Decepcionada com as mentiras do sócio de Otávio, a adolescente pede que ele arrume uma namorada

Cássia (Mel Maia) não reagirá bem ao saber que o pai, Agno (Malvino Salvador), é gay nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". É Fabiana (Nathalia Dill) quem vai contar tudo para menina como forma de se vingar do empresário, que atrapalhou sua tentativa de reconciliação com Rock (Caio Castro). Sem aceitar a orientação sexual do pai, a adolescente exige que o sócio de Otávio (José de Abreu) se esforce para consertar a situação e dispara: "Arruma uma namorada". As informações são do site "Notícias da TV".

'Seu pai é gay', revela Fabiana para Cássia

A ex-noviça vai pegar Agno de surpresa ao aparecer em sua casa com Cássia. "Não entendo o que faz aqui com minha filha", diz o empresário. A menina chega a questionar se a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) e o pai são um casal, mas logo é surpreendida pela presença de Leandro (Guilherme Leicam) na sala da família: "Esse rapaz mora aqui?" Sem ter para onde correr, o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) confirma que sim e Fabiana aproveita a oportunidade para contar seu segredo. "É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay", conta a nova dona da fábrica de bolos.

Cássia não aceita a sexualidade do pai

"Eu sou sua filha, tinha o direito de saber. Bem que minha mãe disse que cê era gay", argumenta a garota. Agno explica o porquê das mentiras recorrentes, mas a menina não aceita os motivos do empresário, relembra os avisos da mãe e acrescenta: "Um pai não pode mentir pra filha numa questão tão importante". Cássia questiona a relação do pai com Leandro, mas o rapaz desconversa e nega qualquer envolvimento com o sócio de Otávio. Sem dar ouvidos aos pedidos de Agno, a neta de Gladys (Nathalia Timberg) declara: "Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!"

'Arruma uma namorada', pede Cássia

Agno não se conforma com a reação da filha e vai até a casa da ex-mulher atrás dela. "Que você quer que eu faça?", questiona. A menina pede que o pai arrume uma nova namorada e tente viver assim como os pais de seus amigos. "É o mínimo que pode fazer por mim, pai", afirma. No dia seguinte, Agno procura a garota na escola e tenta se explicar mais uma vez: "Menti... Mas não foi para causar mal a você. Eu talvez tenha causado mais mal a mim mesmo com as mentiras". Irredutível, Cássia não aceita a orientação sexual do pai e insiste que ele namore uma mulher para resolver a situação.

Agno se recusa a voltar 'para o armário'

"Já passei tantos anos da minha vida no armário, não quero passar mais... Não quero me esconder mais", explica o sócio de Otávio. Diante dos pedidos da filha, o empresário justifica que sempre soube quem era, mas tentou ser um homem "certinho" e chegou até a ter a menina. "Você me queria? Ou só me teve pra mostrar pros outros, como um troféu?", questiona Cássia. "Eu te amo, filha", confessa Agno. A adolescente insiste mais uma vez e dispara: "A tua felicidade é a minha infelicidade. Não fala mais comigo!"

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma fica surpresa ao saber sobre passado de Alberto e Silvana revela que Pablo é gay.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.