Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'A Dona do Pedaço': Cássia se tranca em banheiro para fugir de pedófilo

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Cássia (Mel Maia) vai se encontrar com pedófilo em quarto de hotel e ser surpreendida com lingerie de presente. A mimada ainda tenta fugir, mas o tarado a agarra, obrigando-a a colocar a peça íntima. 'Estou mandando', esbraveja Lauro. Sem saída, a filha de Agno (Malvino Salvador) acerta o bandido e se tranca em banheiro enquanto o bandido foge

Cássia (Mel Maia) vai ser agarrada por um pedófilo na novela "A Dona do Pedaço" ao concordar em ir para um quarto de hotel com o tarado, que lhe surpreende com lingerie de presente. Lauro (ator não divulgado) ordena que a filha de Agno (Malvino Salvador) coloque a peça íntima e se revolta com a recusa da mimada, que se esconde no banheiro e passa a gritar por ajuda, afugentando o pedófilo. As cenas vão ao ar a partir do dia 5 do mês que vem na trama das nove, que exibe o último capítulo em novembro. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (12).

Cássia tenta se livrar de pedófilo: 'Minha mãe tá esperando'

O plano do tarado por meninas começa quando ele passa a falar com Cássia pela internet se passando por um adolescente. Chamada de homofóbica pelos telespectadores, a garota perdoa Lauro quando ele diz ter 24 anos e aceita um encontro com ele em shopping. Ao ir para o centro comercial, a filha de Agno, para quem vai tentar arrumar namorada, descobre que o amigo virtual é mais velho do que disse ser. Mesmo assim, a adolescente aceita o convite para ir ao hotel com Lauro e ele a surpreende com a lingerie. Só nessa hora que Cássia cai na real. "Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir", diz, assustada.

Cássia se tranca em banheiro para fugir de pedófilo

Lauro, então, perde a paciência: "Você vai pôr esta lingerie. Eu estou mandando". "Me larga, me larga", pede, aos gritos, a filha de Lyris (Deborah Evelyn), tendo a boca tampada pelo pedófilo. "Bota essa lingerie", insiste. A garota consegue pegar um objeto após muito insistir para se livrar do tarado, acerta o amigo virtual e ao tentar fugir, nota que está trancada. Sem saída, Cássia corre para o banheiro. "Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie", diz Lauro. A adolescente passa a gritar por ajuda, chama atenção dos funcionários do estabelecimento e não vê a fuga do bandido. "Sou o gerente do hotel. Ele é o segurança. Nós ouvimos o barulho, os gritos de socorro", fala um. "E ele? Ele? O Lauro?", responde a garota. "Não tinha mais ninguém aqui", finaliza o gerente.

Maria da Paz põe Jô a vender bolos nas ruas

Já na outra ponta do folhetim das nove, Josiane (Agatha Moreira) vai passar por uma mudança radical em sua vida. A vilã fica na miséria, sobrevive ao ser jogada de janela por Fabiana (Nathalia Dill) e após se mudar para um cortiço é demitida de dois empregos. Sem saída, Jô procura a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), em busca de ajuda após lhe pedir perdão. A empresária aceita as desculpas e a surpreende ao lhe colocar para vender bolos nas ruas.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto fica em depressão e pede para morrer e Paloma volta a trabalhar para ele

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.