Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': namorando Vivi, Chiclete descobre que ela é seu alvo

Os próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço' reservarão uma péssima notícia para Chiclete (Sergio Guizé). Após começar a namorar com Vivi (Paolla Oliveira), ele ficará sabendo que sua encomenda não é Kim (Monica Iozzi), mas sim, a blogueira. Ele ficará devastado quando souber da informação e tentará avisar o mandante que está apaixonado pela influencer, mas não terá sucesso. Confira! Novela 'A Dona do Pedaço': Vivi e Chiclete começam a namorar e ele descobre que tem que matá-la

Depois de se apaixonar perdidamente por Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sergio Guizé) finalmente vai descobrir que sua encomenda é a blogueira em "A Dona do Pedaço". Ele vai descobrir isso quando já estiver namorando com a influencer. Ela assumirá o romance com ele no mesmo dia em que seu ex-noivo, Camilo (Lee Taylor), expor um vídeo íntimo seu com o justiceiro e acabar todo o casamento ali mesmo. O rapaz foi para o Rio de Janeiro com a missão de matar Virgínia, mas acabou confundindo-se e achou que seu alvo era Kim (Monica Iozzi), assessora da modelo. Ele encontrará com Cosme (Osvaldo Mil) na casa dela.

Cosme mostra que Virgínia é alvo de Chiclete .

"Tá fazendo o que aqui?", pergunta o atirador ao vê-lo. "Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?", questiona Cosme. "É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar", continua o motorista apontando para a namorada do rapaz. Chiclete, então, perceberá que se enganou e ficará devastado. "Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e... Escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas", exalta o comandante.

Chiclete diz que achava que tinha que matar Kim

Chiclete tentará falar para Cosme que se confundiu e achou que deveria matar Kim, e o rapaz ficará espantado com isso. "Eu disse Kim? Não, Kim é amiga da dona Virgínia. Posso ter dito Kim, querendo explicar que era uma amiga que sempre tava perto dela... Que elas mexem com esse negócio de internet. Não lembro bem o que disse. Mas eu lembro que mostrei a foto", responde ele. "Não tenho nada contra a Kim, só acho meio maluca. Mas... Eu pedi a vida da dona Virgínia", completa. O justiceiro ficará espantado. "Eu quase matei uma outra por engano", indaga ele. "Uma morte a mais não ia fazer diferença na sua conta no céu. É justiceiro profissional. Mas melhor que não matou a Kim. Agora tá no rumo certo", incentiva o motorista.

Chiclete tenta falar que está apaixonado por Vivi

O namorado da irmã de Fabiana (Nathalia Dill), que cairá no tapa com a blogueira, tentará dizer que está apaixonado pela moça, mas não terá sucesso. "Mas... É que", tenta. "Eu paguei pela morte da dona Virgínia. Dessa moça, que entrou com você, achando que é namorado dela. Se não tá namorando de propósito, tudo bem. Agora já sabe. O destino colocou ela nas suas mãos. Pra facilitar." "Mas tem que entender, eu e a Vivi...", dirá ele. "Não tenho que entender nada. Eu fui lá na sua casa, falei com o chefe da família. Me deram a palavra. Ou você não é homem de palavra?", confronta o motorista.

O justiceiro diz que honrará sua palavra

Ao ser desafiado, Chiclete mostrará que honra sua palavra e que vai cumprir com o combinado. "Não me desafia. Eu tenho palavra, sim." "Entrega a encomenda. Mostra que tem honra", cobra o funcionário da família Guedes. "Tá certo. Eu vou entregar a encomenda", anuncia ele.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.