Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Vivi tem vídeo íntimo vazado por noivo no dia do casamento

Compartilhe no Facebook
Os próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço' prometem uma reviravolta na vida de Virgínia (Paolla Oliveira). Após a blogueira se envolver, sem saber, com o primo matador, Chiclete (Sergio Guizé), ela será pega no flagra pelo noivo. Ao descobrir a traição, Camilo (Lee Taylor) não falará nada até expor um vídeo íntimo da noiva na hora do 'sim', no dia do casamento.

Vivi (Paolla Oliveira) terá sua imagem manchada durante o seu casamento no capítulo que vai ao ar dia 15 de julho da novela "A Dona do Pedaço". Noiva de Camilo (Lee Taylor), parceiro ciumento e possessivo, ela se envolverá com Chiclete (Sergio Guizé) sem saber que o rapaz é seu primo e um justiceiro da família Ramirez. Ela transará com o matador, mas logo se arrependerá do feito e terminará tudo com ele. No entanto, ele pedirá mais uma única noite ao lado da blogueira como forma de despedida e ela cederá. Nesse último encontro é que seu noivo descobrirá tudo. As informações são do site "Notícias da TV".

Fabiana dá pistas para Camilo sobre caso de Vivi

Chiclete vai ser contratado por Cosme (Oswaldo Mil) para matar Virgínia. A intenção do motorista é se vingar de Otávio (Jose de Abreu), pai da influencer. Ele chegará ao Rio com essa missão, mas ao encontrar Vivi se confundirá e achará que seu alvo é, na verdade, Kim (Monica Iozzi), a assessora. Sem imaginar, ele se apaixonará pela prima, mas levará um fora após a transa. Ela terá certeza de que quer se casar com Camilo e viver com ele. O problema é que a modelo contará para a irmã sobre o encontro e, com inveja, Fabiana (Nathalia Dill), que perderá a virgindade para Rcok (Caio Castro), dará pistas para o namorado de Vivi de que ela está tendo um caso.

Camilo flagra Virgínia e arma um plano

Camilo seguirá os passos da noiva e vai flagrá-la entrando no motel com o justiceiro poucos dias antes do casório. Com a carteira da polícia, ele chega na recepção do local e consegue ter acesso às câmeras de segurança. Para armar um plano, ele não contará a verdade para Fabiana, que tenta dar o golpe em Agno (Malvino Salvador). O investigador dirá que Vivi foi apenas ao shopping com um colega e que está tudo bem entre eles. Porém, ele arma um espetáculo para o dia do casamento na hora do "sim".

Vídeo íntimo de Virgínia é exposto no altar

Já no altar, o padre pergunta se ele aceitar se casar com Virgínia e para a surpresa de todos ele responde "não". "Não?", pergunta a noiva. "Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda", gritará ele para o local lotado de fotógrafos. O policial dará o comando e um telão descerá acima de suas cabeças e começa a exibir o vídeo da câmera de segurança com a blogueira chegando ao motel beijando Chiclete. Ela ficará arrasada e a partir desse dia sua vida vai ter uma reviravolta.

Leia mais também sobre a novela "Verão 90": Confira o resumo dos dias 17 a 22 de junho e saiba tudo que vai rolar no capítulo final

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.